Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Sinal analógico da TV, para algumas localidade, o fim chegou.

Olá Pessoal,

Começou a substituição do sinal analógico para o digital da TV em diversas cidades brasileiras. Para as grandes cidades e capitais, 2017 e 2018 será os momentos finais.
Mas oque isso significa na pratica? Significa que, se sua TV que não for digital ou não tem o receptor digital, estará com aquela clássica tela chuviscando e chiando.


E com isso, o acesso ao entretenimento que ainda é das maiores audiências no país, se calará.
Para resolver o problema, é necessário que se tenha uma TV com o receptor digital embutido, ela vem com um adesivo escrito DTV ou comprar um conversor. Com o conversor, você não precisa se desfazer daquela TV de tubo que você ainda tem e não tem pretensão no curto prazo de trocar.

Para saber quando ocorrerá o desligamento do sinal analógico em sua cidade, acesse o sítio sejadigital.com.br, clique em alterar e escolha a sua cidade, caso não venha automático.

  
Para Campinas-SP, o sinal analógico desligará em 27/09/2017.

E se não ocorrer nenhum atraso no cronograma, segue abaixo as datas para as grandes cidades e capitais:


15/02/2016Rio Verde/GO
26/10/2016Brasília/DF, Águas Lindas de Goiás/GO, Cidade Ocidental/GO, Cristalina/GO, Formosa/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Planaltina/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO, Valparaíso de Goiás/GO
29/03/2017São Paulo/SP
31/05/2017Goiânia/GO
26/07/2017Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Juazeiro do Norte/CE, Sobral/CE, Recife/PE, Salvador/BA
27/09/2017Campinas/SP, Franca/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, Vale do Paraíba/SP
25/10/2017Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES
31/01/2018Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS
28/03/2018Bauru/SP, Presidente Prudente/SP, São José do Rio Preto/SP, São Luís/MA
30/05/2018Belém/PA, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Manaus/AM, Teresina/PI, Aracaju/SE, Natal/RN
28/11/2018Boa Vista/RR, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Palmas/TO, Paraná (Oeste do Estado), Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro (interior), Rio Grande do Sul (Sul do Estado), São Paulo (interior)
05/12/2018Blumenau/SC, Jaraguá do Sul/SC, Joinville/SC, Campina Grande/PB, Dourados/MS, Caruaru/PE, Petrolina/PE, Rondonópolis/MT, Feira de Santana/BA, Vitória da Conquista/BA, Governador Valadares/MG, Juiz de Fora/MG, Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Imperatriz/MA, Marabá/PA, Mossoró/RN, Parnaíba/PI, Santa Maria/RS

Ultima informação importante: pelo menos aqui na região (Campinas), esta aparecendo a informação sobre a substituição do sinal nos programas de TV.


*****************************************************

Imagem na Teia

Blog - http://imagemnateia.blogspot.com
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia
DailyMotion http://www.dailymotion.com/imagemnateia
Twitter - @imagemnateia
Instagram - @imagemnateia
Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot

Vídeo aula, #Dica_InT, tecnologia, tutoriais, dicas,  como fazer.

*****************************************************

Comentários

Postagens mais visitadas