Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Adobe Flash em 2021? Não faça isso para o flash voltar a funcionar, senão... vai funcionar!




Neste tutorial você vai aprender a dar uma sobrevida ao plugin Adobe Flash Player em 2021 e poder abrir aqueles sites que você precisa por não terem sido migrados ainda. Abaixo colocarei algumas orientações e recomendações.
O Adobe Flash Player teve seu ciclo de vida encerrado em 31/12/2020 e o bloqueio nos principais navegadores em 12/01/2021. É arriscado fazer este procedimento pelo fato das falhas de segurança que o Flash possui. Não sei quanto este procedimento pode durar, visto que a Microsoft ainda não disponibilizou a ferramenta para remoção do plugin Flash Mas se você precisa muito, você verá neste vídeo: A remover o flash bloqueado do seu computador Como instalar um navegador que não tem o bloqueio do flash A instalar o plugin flash mais antigo (não oficial já que a Adobe não disponibiliza para download) E o teste do navegador rodando o flash Links Mencionados Link flash https://mega.nz/file/oy53FIBB#ufGUAQKX4rx1uzP2kaIh6HvO_pjI_DNHE3wLdu5dTtg http://andkon.com/arcade/install_flash_player.exe Link navegador Pale Moon https://www.palemoon.org/download.shtml Abaixo, deixo links de outros vídeos do canal que pode interessar: Adobe Flash Player em 2021? 2 maneiras de continuar usando https://youtu.be/KWcJmdGWwBA Telegram para iniciantes !!! https://youtu.be/RWYNABIZcI4 Signal - O app de mensagem com foco na privacidade https://youtu.be/K7ib3wpg780 REPRODUÇÃO AUTOMÁTICA no YOUTUBE? Como ativar e desativar no PC atualizado 2021 https://youtu.be/hNQauUTfxbM Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/zP9eUcPjbmA O episódio Adobe Flash em 2021? Não faça isso para o flash voltar a funcionar, senão... vai funcionar! foi gravado com: No PC com o OBS Studio Microfone CSR HT-81 Gravador Sony ICD-PX240 Câmera Eken H9R e/ou Zuk Z2 Edição VSDC Efeito Chroma Key Imagem na Teia na internet: Blog - http://www.imagemnateia.com/ YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia Sobre o episódio Vendo os comentários em outro vídeo que fiz sobre o flash, matérias de empresas que ainda estavam com dificuldades devido não terem migrado, fiz este vídeo para ajudar quem ainda precisa desse plugin, mas não se esqueça que é por sua conta e risco.

Comentários

Postagens mais visitadas