Pular para o conteúdo principal

Destaques

Relacionamentos em Tempos de IA: Amor ou Conexões no Mundo Hiperconectado?

Relacionamentos em Tempos de IA: Amor ou Conexões no Mundo Hiperconectado? Relacionamentos em Tempos de IA Resumo em tópicos Como a IA está Moldando os Relacionamentos Modernos Um ‘Cardápio de Conexões’: Relacionamentos e o Fenômeno do Swipe Relacionamentos à Distância e o Papel da Tecnologia O Ambiente Hiper Abundante: Benefícios e Dilemas Construindo Conexões Autênticas em um Mundo Tecnológico Imagine que você está em um restaurante com um cardápio infinito. Cada opção parece atraente, mas, ao final da noite, a indecisão deixa você insatisfeito. Agora, aplique isso ao amor. No mundo dos "swipes" e da IA, as relações humanas estão se tornando algo tão acessível quanto pedir um delivery. Mas será que essa facilidade está melhorando ou prejudicando nossos relacionamentos? Neste artigo, vamos explorar como a tecnologia e a inteligência artificial estão transformando a forma como nos conectamos, amamos e nos relacionamos. Como a IA está Moldando os Relacionamentos Moderno...

IA prevê Brasil como campeão da copa do mundo

Várias Inteligências Artificiais (IA) tem mostrado o Brasil ou a Argentina como prováveis vencedores da copa do mundo 2022 que acontece no Catar.


Em Londres, o modelo de IA utilizado pelo Alan Turing Institute, prevê o Brasil como vencedor. O método de pesquisa foi pontuar a capacidade defensiva de cada equipe para fazer as previsões.


Estádio Al Janoub – Copa do mundo FIFA 2022



Na IA da OPTA, o Brasil foi apontado como vencedor mas os resultados são alterados em cada partida, conforme os jogos ocorrem e novos dados são analizados.

No modelo preditivo do cientista Achim Zeileis, dados da força de equipe, combinados com dados sobre estruturas da equipe, valor de mercado dos jogadores, as odds e fatores sociais e econômicos de cada país, compõe os dados de formação de previsão. E neste modelo o Brasil também foi apontado como vencedor.

Para a BCA Research, a Argentina será a vencedora, sobre Portugal e nos pênaltis. O Resultado se repete em uma previsão do jogo de videogame FIFA, em que o desenvolvedor afirma ter simulado todas as 64 partidas usando uma tecnologia chamada HyperMotion2, prevendo a Argentina como campeã.




O Lloyd’s of London, especializada em gerenciamento de riscos, prevê a Inglaterra como campeã desta Copa. A seu favor, o Lloyd’s previu com precisão os resultados das Copas do Mundo de 2014 e 2018 e lembrando que a seleção inglesa é a mais cara deste evento esportivo, avaliada em US$ 3.74 bilhões.

"De qualquer forma, só podemos saber o desempenho do modelo após o jogo de 18 de dezembro", diz o site da Universidade de Innsbruck.

Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas