Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Meus próximos sonhos de consumo: Amazon Echo Show 5 e Canon EOS Rebel SL2

Hoje vou compartilhar com você meus sonhos de consumo que devo realizar este ano:

Amazon Echo Show 5
Canon EOS Rebel SL2

O Amazon Echo Show 5 é um assistente / secretária virtual com tela de 5.5" e vem com a Alexa. Nele você pode instalar aplicativos (app), funciona somente na energia elétrica, usa a internet, conversa com outros dispositivos e casa inteligente e com a Alexa é que essa ferramenta ganha vida.


Através do comando de voz, a Alexa vai realizando as tarefas que você pedir, tais como Alexa, qual a minha agenda para hoje, Alexa qual a previsão do tempo para hoje, Alexa adiciona jantar com a noiva hoje as 19hs na agenda, Alexa abre a nota sobre oque escrever hoje no blog que esta no Evernote, Alexa qual as tarefas do To Do (microsoft) tem para fazer ainda, Alexa programe o alarme para as 5:20AM, Alexa passe o aspirador de pó no quarto, Alexa acenda a luz da sala, Alexa abre o portão da garagem, ops!!! Ainda não moro em uma casa inteligente.

Enfim, eu quero.

E agora vou falar um pouco sobre a Canon EOS Rebel SL2



O que me chama atenção nesta câmera é a portabilidade, muitas pessoas falam disso, ter lentes intercambiáveis, grava vídeos, tem entrada para microfone externo, tem a tela articulável, bluetooth e wifi e ainda por cima tira foto.

Imagina eu fazendo os vídeos com essa câmera.


É isso, até mais.

*****************************************************

Imagem na Teia

Blog - http://imagemnateia.blogspot.com
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia
Twitter - @imagemnateia
Instagram - @imagemnateia
Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot

*****************************************************

Comentários

Postagens mais visitadas