Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Uber faz mudanças para utilização do serviço e uma delas é o uso de máscaras

À partir de segunda-feira (18/05/2020), entra em vigor novas regras para utilização dos serviços da Uber, tanto para motorista quanto para passeiro.

As medidas fazem parte do programa de combate ao Covid da empresa e também o preparo para um "novo normal".

As regras para os motoristas, começa antes de aceitar corridas, cumprindo um check-list que poderá ser compartilhado com o usuário.

  • Afirmar que não tem sintomas de Covid-19 e que o veículo e mãos estão higienizados;
  • Utilizando tecnologia de reconhecimento, para mostrar que está usando máscara.

  • Caso o motorista chegue ao destino e o passageiro não esteja usando máscara, ele poderá optar por cancelar a corrida ou dar uma nota baixa, justificando que o usuário não estava usando proteção facial.
  • A empresa também atualizou o centro de informações de Covid-19 dentro do aplicativo com um vídeo instrutivo, que ensina a maneira apropriada de colocar uma máscara
Para os passageiros, o app não irá cobrar que faça a identificação se esta com máscara, mas se houver denuncia, sua conta Uber pode até ser cancelada.

  • O número de passageiros agora passa a ser de até 3
  • Passageiros somente no banco de trás
  • Pode cancelar a viagem se o motorista estiver sem máscara


Fonte: G1

*****************************************************
Imagem na Teia nas redes sociais:

Blog - http://imagemnateia.blogspot.com
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia
Twitter - @imagemnateia
Instagram - @imagemnateia
Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot


Comentários

Postagens mais visitadas