Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

PIX: O que é?



PIX: O que é? É um sistema de pagamento instantâneo, criado e gerido pelo Banco Central do Brasil, que irá competir com o TED, o DOC, cartões de crédito e débito e boletos. O seu principal trunfo com relação aos demais meios de pagamento é que ele é realizado em segundos e 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Estarei abordando os principais tema que envolve o PIX, como: O que é o PIX? As diferenças entre PIX, TED e DOC As diferenças entre PIX, boleto e cartão de débito Como funciona o PIX As chaves de cadastro do PIX Quando vai começar as transações utilizando o PIX As tarifas do PIX Assim espero sanar suas dúvidas com este sistema de pagamento Links das fontes deste vídeo Pix no Banco Central do Brasil: https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/pagamentosinstantaneos FAQ sobre o sistema de pagamentos PIX:https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/perguntasfrequentes-respostas/faq_pixpagtoinstantaneo Nubank sobre o PIX: https://nubank.com.br/pix/ Links de outros vídeos do canal Agora que você assistiu o vídeo sobre o sistema de pagamentos PIX, talvez você se interesse por: Gasolina ou Etanol - Qual combustível usar? https://youtu.be/YjDq8cTRdIg Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/MKVqo2ZCzO4 Setup do Episódio Microfone CSR HT-81 Gravador Sony ICD-PX240 Câmera Eken H9R Edição Hitfilm Express e Audacity Efeito Chroma Key Imagem na Teia na Internet: Blog - http://www.imagemnateia.com/ YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia Sobre o episódio O novo sistema de pagamento está em evidência, o PIX, e conversando com amigos percebi que muitos não sabiam do que se trata, por isso, resolvi fazer este vídeo, pois assim posso ajudar mais pessoas a terem informação sobre o PIX e como isso pode ajudá-las a tomar uma melhor decisão quanto ao sistema de pagamento que elas podem utilizar.

Comentários

Postagens mais visitadas