Pular para o conteúdo principal

Destaques

Relacionamentos em Tempos de IA: Amor ou Conexões no Mundo Hiperconectado?

Relacionamentos em Tempos de IA: Amor ou Conexões no Mundo Hiperconectado? Relacionamentos em Tempos de IA Resumo em tópicos Como a IA está Moldando os Relacionamentos Modernos Um ‘Cardápio de Conexões’: Relacionamentos e o Fenômeno do Swipe Relacionamentos à Distância e o Papel da Tecnologia O Ambiente Hiper Abundante: Benefícios e Dilemas Construindo Conexões Autênticas em um Mundo Tecnológico Imagine que você está em um restaurante com um cardápio infinito. Cada opção parece atraente, mas, ao final da noite, a indecisão deixa você insatisfeito. Agora, aplique isso ao amor. No mundo dos "swipes" e da IA, as relações humanas estão se tornando algo tão acessível quanto pedir um delivery. Mas será que essa facilidade está melhorando ou prejudicando nossos relacionamentos? Neste artigo, vamos explorar como a tecnologia e a inteligência artificial estão transformando a forma como nos conectamos, amamos e nos relacionamos. Como a IA está Moldando os Relacionamentos Moderno...

Saiba como simular um impacto de meteoro online

Neal Agarwal desenvolveu o site Asteroid Launcher, que simula a queda de um asteroide na Terra. De maneira online você configura alguns parâmetros, escolhe o local da queda e pode fazer a simulação.



Assim que acessar o site (clique aqui), você pode escolher o tipo de asteroide que quer usar na simulação, configurar o diâmetro, a velocidade e o anglo de impacto.

Agora pode ir no mapa e selecionar o local onde o asteroide vai cair na sua simulação e clique em LAUNCH ASTEROID.





As informações sobre a simulação do aconteceria do impacto deste asteroide é mostrado, mas o site está em inglês.




Se você estiver usando o navegador Chrome, clique com o botão direito do mouse e depois clique em traduzir.



Agora você pode ver o resultado em português e rolando a página para baixo, você verá com detalhes todos os dados que o impacto gera.

São cinco informações diferentes e oque acontece.



O primeiro é o largura da cratera, depois a largura da bola de fogo, decibéis (volume) do impacto do meteoro, velocidade do vento, e magnitude do terremoto (se foi um grande terremoto ou se foi pequeno).







Se você quiser fazer uma nova simulação com outras configurações, clique em LANÇAR OUTRO.


Por este tutorial é só e até o próximo.



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas