Pular para o conteúdo principal

Destaques

Relacionamentos em Tempos de IA: Amor ou Conexões no Mundo Hiperconectado?

Relacionamentos em Tempos de IA: Amor ou Conexões no Mundo Hiperconectado? Relacionamentos em Tempos de IA Resumo em tópicos Como a IA está Moldando os Relacionamentos Modernos Um ‘Cardápio de Conexões’: Relacionamentos e o Fenômeno do Swipe Relacionamentos à Distância e o Papel da Tecnologia O Ambiente Hiper Abundante: Benefícios e Dilemas Construindo Conexões Autênticas em um Mundo Tecnológico Imagine que você está em um restaurante com um cardápio infinito. Cada opção parece atraente, mas, ao final da noite, a indecisão deixa você insatisfeito. Agora, aplique isso ao amor. No mundo dos "swipes" e da IA, as relações humanas estão se tornando algo tão acessível quanto pedir um delivery. Mas será que essa facilidade está melhorando ou prejudicando nossos relacionamentos? Neste artigo, vamos explorar como a tecnologia e a inteligência artificial estão transformando a forma como nos conectamos, amamos e nos relacionamos. Como a IA está Moldando os Relacionamentos Moderno...

Após monetizar Shorts, YouTube divulga números de visualizações diárias e se mostra apto a concorrer com TikTok

Enfrentando a concorrência do TikTok e dos Instagram, YouTube Shorts segue na briga pela liderança das plataformas de vídeos curtos.


Os números impressionam, pois foram 50 bilhões de visualizações diárias, quase o dobro do primeiro trimestre de 2022, que foram de 30 bilhões de visualizações diárias.


YouTube Shorts vs TikTok



Dentre as estratégias do YouTube para alavancar as visualizações dos vídeos curtos estão a monetização, que começou em 1º de fevereiro de 2023, e lançou o Shorts nas TV.



E na briga pelas visualizações dos vídeos curtos, a contagem de usuários conectados em 2022, conforme divulgados pelas empresas, ficou assim:

  • Instagram com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais
  • YouTube com 1,5 bilhão de usuários ativos todos os meses.
  • TikTok com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais.

Tudo indica que, assim como a Meta considerou o Instagram Reels como prioridade, o YouTube deve fazer o mesmo com o Shorts.


Fonte: TechCrunch



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas