Pular para o conteúdo principal

Destaques

Relacionamentos em Tempos de IA: Amor ou Conexões no Mundo Hiperconectado?

Relacionamentos em Tempos de IA: Amor ou Conexões no Mundo Hiperconectado? Relacionamentos em Tempos de IA Resumo em tópicos Como a IA está Moldando os Relacionamentos Modernos Um ‘Cardápio de Conexões’: Relacionamentos e o Fenômeno do Swipe Relacionamentos à Distância e o Papel da Tecnologia O Ambiente Hiper Abundante: Benefícios e Dilemas Construindo Conexões Autênticas em um Mundo Tecnológico Imagine que você está em um restaurante com um cardápio infinito. Cada opção parece atraente, mas, ao final da noite, a indecisão deixa você insatisfeito. Agora, aplique isso ao amor. No mundo dos "swipes" e da IA, as relações humanas estão se tornando algo tão acessível quanto pedir um delivery. Mas será que essa facilidade está melhorando ou prejudicando nossos relacionamentos? Neste artigo, vamos explorar como a tecnologia e a inteligência artificial estão transformando a forma como nos conectamos, amamos e nos relacionamos. Como a IA está Moldando os Relacionamentos Moderno...

Ressuscitar quando a medicina avançar? Empresa alemã conta com lista de espera com centenas de pessoas

Se a morte para muitos é o fim da vida física, para a startup alemã Tomorrow Biostasis é apenas uma questão de quanto tempo se quer viver.


A empresa conta com centenas de pessoas em sua lista de espera, que conservará os seus corpos através da criopreservação, para tentar reverter a morte.


Figura ilustrativa da alma saindo do corpo



Os clientes da Tomorrow Biostasis, assim que seus corpos morrem, vão para a etapa de preservação do corpo ou do cérebro num estado de imobilidade dos vasos capilares, com a criopreservação.

Quando a ciência estiver mais evoluída, a empresa tentará reverter a causa da morte, trazendo essa pessoa de volta à vida.

A maioria dos clientes que tem procurado a empresa, são pessoas com idade média de 36 anos, que trabalham na área de tecnologia. A maioria quer o cérebro preservado para que possa voltar em corpos impressos em 3D.

Uma curiosidade é que ninguém sabe ainda, como se reanima um humano morto criopreservado.


Fonte: ZAP.aeiou



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas