Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu Markus "Notch" Persson, criador de Minecraft, acende debate sobre posse de jogos digitais. Se comprar não é ser dono, piratear não é roubo. Entenda. Ilustração de um controle de videogame com um cadeado, simbolizando a polêmica da posse de jogos digitais levantada pelo criador de Minecraft. Gerado pelo Grok A discussão sobre a propriedade de jogos digitais ganhou um novo e poderoso capítulo. Markus "Notch" Persson, a mente por trás do fenômeno global Minecraft , declarou em suas redes sociais: "Se comprar um jogo não é uma aquisição, então pirateá-lo não é roubo". A afirmação surge como um apoio direto à campanha " Stop Killing Games ", que critica empresas por tornarem jogos inacessíveis após o desligamento de servidores, uma prática que muitos consideram abusiva. [1] [2] O estopim para a declaração de Notch foi a recente polêmica envolvendo a Ubisoft. A empresa não apenas encerrou o...

WhatsApp: Atualização dos termos faz com app perca milhões de usuários

Segundo matéria do The Guardian, nas primeiras semanas de janeiro de 2021 o Signal ganhou 7,5 milhões de usuários e o Telegram 25 milhões de novos usuários.

E este aumento de usuários vieram do WhatsApp, conforme dados rastreados pela empresa App Annie,
em sua desastrosa aplicação de uma nova política de privacidade.

Apesar do crescimento repentino, desde o primeiro semestre de 2020, os usuários estavam migrando para aplicativos de mensagens que ofereciam mais privacidade.

E mesmo com o Telegram oferecendo criptografia de ponta-a-ponta somente em chats privados, o que poderia significar que WhatsApp é mais seguro, os usuários migraram mesmo assim.



*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas