Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como atualizar o Kindle manualmente em 9 passos

O meu Kindle sempre atualizou automaticamente, e como deixo na maior parte do tempo com a tela desligada, o e-reader parece que não atualiza, somente quando esta com a tela de descanso padrão.


O fato que me chamou a atenção, foi que, com a última atualização, veio a opção de mostrar a capa do vídeo, que chegou no meu Kindle, uma semana depois, quando não desliguei a tela e ele atualizou automaticamente.

E depois desse evento, fiquei curioso em saber como o Kindle atualiza manualmente e seguei em um tutorial, que ainda não fiz, que consta na página da Amazon.

Segues os 9 passos para atualizar o Kindle manualmente:

  1. Usando um computador, baixe o arquivo para seu E-reader Kindle em Atualizações de software do e-reader Kindle.
  2. Ligue seu Kindle.
  3. Conecte o dispositivo ao computador usando o cabo de carregamento incluído.
  4. Arraste e solte o novo arquivo de atualização do seu computador para o drive do Kindle.
  5. Depois que o arquivo tiver sido transferido com sucesso, ejete o Kindle para desconectá-lo com segurança do seu computador.
  6. Desconecte o cabo de carregamento do Kindle e do computador.
  7. Na tela inicial, toque no ícone Menu e toque em Configurações.
  8. Toque no ícone Menu novamente e toque em Atualizar seu Kindle.
  9. Toque em OK para iniciar a atualização. A mensagem Seu Kindle está sendo atualizado será exibida.

Assim que a atualização for concluída, seu Kindle reiniciará automaticamente. Conecte seu Kindle para que ele seja carregado durante a noite toda, permitindo que seus eBooks sejam indexados.

Fonte: Amazon


*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas