Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu Markus "Notch" Persson, criador de Minecraft, acende debate sobre posse de jogos digitais. Se comprar não é ser dono, piratear não é roubo. Entenda. Ilustração de um controle de videogame com um cadeado, simbolizando a polêmica da posse de jogos digitais levantada pelo criador de Minecraft. Gerado pelo Grok A discussão sobre a propriedade de jogos digitais ganhou um novo e poderoso capítulo. Markus "Notch" Persson, a mente por trás do fenômeno global Minecraft , declarou em suas redes sociais: "Se comprar um jogo não é uma aquisição, então pirateá-lo não é roubo". A afirmação surge como um apoio direto à campanha " Stop Killing Games ", que critica empresas por tornarem jogos inacessíveis após o desligamento de servidores, uma prática que muitos consideram abusiva. [1] [2] O estopim para a declaração de Notch foi a recente polêmica envolvendo a Ubisoft. A empresa não apenas encerrou o...

Google Play irá adotar em 2022, politica de transparência parecido com App Store da Apple

Temido pelas empresas e amado pelos usuários preocupados com sua privacidade, o cerco se fecha e em 2022, mais uma gigante loja de aplicativos irá implementar os rótulos de privacidade: A Google Play.

Os desenvolvedores deveram informar que tipo de dados os aplicativos coletam, como são armazenados e como são usados esses dados.

A diferença entre os rótulos da Apple e do Google, é que a Maça esta preocupada com a rastreabilidade do usuário e o Google em saber se o desenvolvedor é confiável e segue as regras de segurança de dados.

O Google informa ainda que os rótulos sejam verificados de forma independente.

Fonte: TechCrunch

*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas