Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Formatando dados no Google Planilha: Mudando para porcentagem

 Na postagem anterior, você aprendeu formatar o número como moeda e neste, você vai a aprender a formatar para porcentagem.

Vou começar selecionando as células que quero no formato de porcentagem na tabela de exemplo, da C1 até C6. Uma observação é que você pode selecionar somente os números que precisa da formatação.



 Depois clico no símbolo da porcentagem.



 Como você pode ver, as células selecionadas assumiram o formato de porcentagem, com duas casas decimais, este é o padrão.

Dependendo da planilha que você está usando, o padrão de casas decimais pode não ser oque você precise mas você pode alterar para que reflita a realidade da sua planilha.

Para isso, vou clicar no diminuir casas decimais ou aumentar casas decimais.



 Para este exemplo, vou diminuir as casas decimais, clicando no diminuir casas decimais até que fique como eu quero. Neste exemplo, foram clicados duas vezes.



 Por este tutorial é só,

Espero ter ajudado e até o próximo.



*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas