Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Google Planilha: Configurações de impressão

 No tutorial anterior você viu como configurar a impressão da planilha, layout da página, cabeçalho, rodapé dentre outros detalhes.

Agora, avançando, vamos para a etapa final das configurações de impressão, antes de imprimir de fato.


 

E na primeira parte, tem a escolha da impressora, as páginas, as cópias e colorido que vou mostrar em detalhes abaixo.

O campo Destino é onde escolhe a impressora.



 O campo Páginas é onde pode escolher se vai imprimir todas as páginas, um intervalo de páginas ou alguma(s) página(s) em específico.

Se você escolher Tudo, será impresso todas as páginas. Se você escolher personalizado, pode escolher as páginas que quer imprimir.

Se colocar por exemplo 1-5, imprimirá o intervalo de páginas de 1 à 5. Se colocar por exemplo 8, imprimirá somente a página 8.




 Em Cópias selecionará a quantidade de cópias que será impressa.



 Em Colorido pode escolher se a planilha será impressa em cores ou em preto e branco.


 E por fim tem Mais definições.



 Em Tamanho do papel, escolhe o tamanho do papel onde será impresso a planilha.



 Em páginas por folha, escolhe quantas páginas poderá ser impressas na mesma folha. Por exemplo, a impressão está com 6 páginas mas quero as 6 páginas em uma única folha impressa. A impressão será ajustada para que as cinco páginas caiba em uma única folha.



 A qualidade influência diretamente como será essa impressão no papel e não esqueça que quanto mais qualidade, gasta mais tinta, menos qualidade, menos tinta..



 A Escala pode ajustar impressão da página na folha, se acaso as configurações anteriores não se adequar, ainda pode fazer este ajuste.




 E por ultimo, Frente e verso.



 Agora que todos os detalhes foram vistos, é clicar em Imprimir.

Por este tutorial é só,

Espero ter ajudado e até o próximo.


Índice https://www.imagemnateia.com/2021/09/indice-curso-basico-google-planilhas-no.html

Anterior - Google Planilha Imprimindo planilha

Próximo -  Google Planilha: Download da planilha em diferentes formatos


*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas