Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como localizar um iPhone perdido ou roubado

Perder um iPhone ou ser roubado é complicado, visto que muitas informações pessoais estão nestes aparelhos. Mas agora vou deixar aqui algumas dicas que podem te ajudar.

A primeira coisa que deve ser feito é a ativação do da busca no app Buscar,
A segunda é ter em mente que esse procedimento só funciona quando o aparelho esta ligado e conectado na internet.

Agora acesse o endereço https://www.icloud.com/find/, logue com sua ID Apple. Se o aparelho estiver ligado e conectado na internet, o mapa irá mostrar a sua localização, e assim você pode fazer alguns procedimentos como reproduzir um som, ativar o modo perdido ou apagar o iPhone.



Abaixo segue uma explicação mais detalhada do modo perdido e apagar iPhone:

  • Marque o dispositivo como perdido. Esta ação bloqueará o dispositivo de maneira remota com um código de acesso e você poderá exibir uma mensagem personalizada com seu número de telefone na tela bloqueada do dispositivo perdido. Fazer isso também rastreará a localização do dispositivo. Se você tiver adicionado cartões de crédito, de débito ou pré-pagos ao Apple Pay, a opção de fazer pagamentos usando o Apple Pay no dispositivo será suspensa quando você ativar o Modo Perdido.
  • Apague o dispositivo. Apague remotamente o dispositivo perdido para evitar que outra pessoa acesse os dados nele. Ao apagar o dispositivo, todas as informações (inclusive as informações de cartões de crédito, de débito e pré-pagos do Apple Pay) serão apagadas do dispositivo e não será mais possível localizá-lo usando os apps Buscar ou Buscar iPhone em iCloud.com. Após apagar um dispositivo, não é possível rastreá-lo. Se você remover o dispositivo de sua conta após apagá-lo, o Bloqueio de Ativação será desativado. Isso permite que outra pessoa ative e use seu dispositivo.
Em caso de roubo, não esqueça de avisar a policia, fazer um B.O., fazer o bloqueio do IMEI junto a sua operadora telefonia celular e não enfrente bandido, deixa a policia fazer isso.

*****************************************************
Imagem na Teia nas redes sociais:

Blog - http://imagemnateia.blogspot.com
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia
Twitter - @imagemnateia
Instagram - @imagemnateia
Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot


Comentários

Postagens mais visitadas