Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como localizar um smartphone Android perdido ou roubado

Perder um smartphone ou ser roubado é complicado, visto que muitas informações pessoais estão nestes aparelhos. Mas agora vou deixar aqui algumas dicas que podem te ajudar.

Para encontrar, bloquear ou limpar um smartphone Android, é necessário que ele esteja:

  •   ligado;
  •   conectado a uma Conta do Google;
  •   conectado aos dados móveis ou ao Wi-Fi;
  •   visível no Google Play;
  •   com a localização ativada;
  •   com o Encontre Meu Dispositivo ativado.
Se você usa o smartphone perdido para a verificação em duas etapas, precisa ter um telefone ou código alternativo.

Encontrar, bloquear ou limpar remotamente

  • Acesse android.com/find e faça login na sua Conta do Google.
  • Se você tem mais de um smartphone, clique no perdido na parte superior da tela.
  • Se o smartphone perdido tem mais de um perfil de usuário, faça login com uma Conta do Google que esteja no perfil principal. Saiba mais sobre perfis de usuário.
  • O smartphone perdido recebe uma notificação.
  • No mapa, você pode ver informações sobre onde ele está.
  • A localização é aproximada e pode não ser exata.

Se não for possível encontrar o smartphone, você veráo último local conhecido dele, caso esteja disponível.



Escolha o que você quer fazer. Se necessário, primeiro clique em Ativar bloqueio e limpeza.

  • Reproduzir som: faz o smartphone tocar no volume máximo por cinco minutos, mesmo que ele esteja no modo silencioso ou de vibração.
  • Proteger dispositivo: bloqueia o smartphone com seu PIN, padrão ou senha. Caso você não tenha um bloqueio, é possível configurar um. Para ajudar uma pessoa a devolver o smartphone para você, adicione uma mensagem ou um número de telefone à tela de bloqueio.
  • Limpar dispositivo: exclui permanentemente todos os dados do seu smartphone, mas não exclui os dados dos cartões SD. Depois que você limpar o smartphone, o Encontre Meu Dispositivo deixará de funcionar nele.

Importante: se você encontrar seu smartphone após a limpeza, provavelmente precisará da senha da sua Conta do Google para usá-lo novamente. Saiba mais sobre a proteção para dispositivo.
Dica: se você vinculou seu smartphone ao Google, é possível encontrá-lo ou fazê-lo tocar pesquisando por encontrar meu smartphone em google.com.br.

Em caso de roubo, não esqueça de avisar a policia, fazer um B.O., fazer o bloqueio do IMEI junto a sua operadora telefonia celular e não enfrente bandido, deixa a policia fazer isso.

*****************************************************
Imagem na Teia nas redes sociais:

Blog - http://imagemnateia.blogspot.com
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia
Twitter - @imagemnateia
Instagram - @imagemnateia
Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot


Comentários

Postagens mais visitadas