Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Tinder Plus: Homem, mais velho, paga 491,7% a mais na assinatura do serviço

A pesquisa foi realizada na Austrália pelo grupo de defesa do consumidor Choice, onde foram selecionadas um grupo de 60 pessoas para assinarem o serviço e comparar o quanto foi cobrado de cada um.

Foi identificado uma variação no valor, quando comparado idade e gênero, mas os pesquisadores não conseguiram identificar um padrão.

A diferença no valor da mensalidade pode chegar a 491,7%, se você for homem e estiver na faixa dos 50 anos, pagando AU$ 34,37.

Mulheres queer (lésbicas, bissexuais e outros, abaixo do trinta, pagam o menor valor, AU$ 6,99. A pesquisa mostrou também que pessoas abaixo dos 30 anos, pagam valores entre AU$ 6,99 e AU$ 16,71, acima dos 30 entre AU$ 14,99 e AU$ 34,37.

Para deixar registrado a informação, a cotação do dólar australiano em 13/08/2020, estava em R$ 3,87.

Os especialistas envolvidos no assunto enviaram as informações para a Comissão Australiana da Concorrência e do Consumidor.

Fonte: Tecmundo

*****************************************************
Imagem na Teia nas redes sociais:

Blog - http://imagemnateia.blogspot.com
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia
Twitter - @imagemnateia
Instagram - @imagemnateia
Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot


Comentários

Postagens mais visitadas