Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Evento Apple e os lançamentos anunciados

O evento anual da Apple aconteceu hoje, 7 de setembro, com anúncio de novos hardwares e confirmação de boatos.

Os vazamentos sobre o Apple Watch Ultra, Apple Watch Series 8 mais interativo e um novo Apple Watch SE foram assertivos. Na linha iPhone foi anunciado o iPhone 14 e 14 PRO e uma nova versão dos AirPods PRO.

Apple Store


 Foram lançados 4 modelos de iPhone em duas linhas diferentes. O iPhone 14 vem acompanhado do iPhone 14 Plus com tela de 6,7 polegadas e design do iPhone 13 do ano passado. As câmeras receberam atualizações e um novo recurso anunciado, o de detecção de acidentes e que liga para automaticamente para os serviços de emergência, mesmo sem sinal de celular, usando conexão via satélite. A bateria, diz a Apple, que a deve ter uma duração maior.


O Iphone 14 Pro e o iPhone Pro Max tem o mesmo tamanho de tela e com os recursos do iPhone 14. Um novo recurso anunciado é o da tela “sempre ligada”, onde a taxa de atualização cai para 1Hz e a tela escurece, semelhante ao Apple Watch, permitindo que as notificações e widgets da nova tela de bloqueio no iOS 16 fiquem disponíveis o tempo todo.


 Apple Store - iPhone


As novidades do Apple Watch 8 são o sensor de temperatura e dois novos acelerômetros trabalhando em conjunto com outros sensores para detectar acidentes de carro. O Modo de consumo deve estender a bateria para 36 horas, desativando recursos como tela sempre ativa e detecção automática de exercícios, mantendo ferramentas importantes de rastreamento de atividades ligado, que chegará também até aos Apple Watch da Série 4.


 Apple Store - Watch


 O Apple Watch Ultra tem uma tela de 49 mm de cristal frontal plano protegendo a tela contra impacto lateral e a Digital Crown e o botão lateral estão integrados em nova área saliente que protegendo a coroa e há um novo botão “ação” no lado esquerdo do relógio. O Ultra ainda tem o dobro de resistência a água do Apple Watch padrão e bateria de 36 horas.


O Apple Watch SE tem os mesmos recursos de detecção de falha da Série 8, um chip S8 20% mais rápido e recursos de saúde e notificações de frequência cardíaca.


 Apple Store - AirPod Pro




O novo AirPods Pro com o novo chip H2 terá duas vezes mais desempenho em cancelamento de ruído que o AirPod original e bateria com 6 horas por troca e de 30 horas com o estojo de carregamento, que possui um alto-falante embutido para que você possa encontrá-lo.


Fonte: Engadget


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas