Pular para o conteúdo principal

Destaques

SynthID: A Arma Secreta do Google Contra Deepfakes

SynthID: A Arma Secreta do Google Contra Deepfakes Descubra o que é o SynthID, a tecnologia de marca d'água invisível do Google para combater deepfakes e identificar imagens e textos gerados por IA. Ilustração da tecnologia SynthID do Google, mostrando uma imagem sendo escaneada para revelar uma marca d'água digital invisível e verificar sua autenticidade. - Gerado pelo Grok Na era digital, diferenciar o real do artificial tornou-se um dos maiores desafios. Com a ascensão de imagens e vídeos ultrarrealistas criados por inteligência artificial, a linha que separa a verdade da ficção está cada vez mais tênue. Em resposta a essa crescente onda de desinformação, o Google DeepMind desenvolveu o SynthID , uma tecnologia de marca d'água digital projetada para identificar conteúdo gerado por IA de forma invisível e robusta. [1] [2] Este artigo explora como essa ferramenta funciona, sua importância no combate aos deepfakes e o que ela representa para o futuro da transparência onlin...

O Zoom renomeia o produto de bate-papo, adiciona recursos em push para competir com o Teams, Slack

A Zoom Video Communications disse na segunda-feira que renomeou seu produto de bate-papo e adicionou alguns recursos, incluindo integração com terceiros, já que procura competir com rivais como Teams e Slack, da Microsoft.

O aplicativo do Zoom, agora conhecido como Zoom Team Chat, também incluirá recursos como a capacidade de compartilhar o chat da reunião com o Team Chat, agendar uma reunião do chat ou do canal. O destaque será lançado até o final do mês.

A Zoom era uma empresa pouco conhecida quando a pandemia chegou no início de 2020, mas registrou um crescimento de receita de três dígitos no auge da crise, pois as pessoas presas em casa passaram a fazer videoconferências para se comunicar.

Zoom


 A empresa, que concorre com WeChat Work, Microsoft Teams, Cisco WebEx e Slack, enfrenta uma tarefa árdua de integrar clientes com altos salários para sustentar seu crescimento em um momento em que várias empresas estão migrando para o trabalho híbrido.



No mês passado, o Zoom cortou suas previsões anuais de lucro e receita à medida que a demanda esfria das altas da pandemia.


As ações da queridinha da pandemia subiram 1%, para US$ 83,43. As ações caíram 55% no ano até o fechamento de sexta-feira.


Fonte: Tribune



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas