Pular para o conteúdo principal

Destaques

Inteligência Artificial 2025: O Ano em que a IA Deixou de Ser Hype

Inteligência Artificial 2025: O Ano em que a IA Deixou de Ser Hype Descubra o que mudou na inteligência artificial em 2025: dos novos modelos como o GPT-5 à sua integração total no dia a dia. Ilustração mostrando uma rede neural abstrata se integrando a dispositivos do dia a dia, simbolizando as mudanças da inteligência artificial em 2025. - Gerado pelo Grok Durante anos, o debate sobre o futuro da tecnologia foi dominado por promessas e especulações. Contudo, o que mudou na inteligência artificial em 2025 foi a velocidade com que o futuro chegou. Este não foi apenas mais um ano de avanços incrementais; foi o período em que a IA generativa se consolidou como uma força onipresente e tangível, migrando dos laboratórios de pesquisa para o centro de nossas vidas digitais. A chegada de modelos de linguagem de nova geração e sua integração nativa em sistemas operacionais transformaram radicalmente a interação humano-máquina, enquanto o debate ético e regulatório amadureceu à força. A Nova G...

O Zoom renomeia o produto de bate-papo, adiciona recursos em push para competir com o Teams, Slack

A Zoom Video Communications disse na segunda-feira que renomeou seu produto de bate-papo e adicionou alguns recursos, incluindo integração com terceiros, já que procura competir com rivais como Teams e Slack, da Microsoft.

O aplicativo do Zoom, agora conhecido como Zoom Team Chat, também incluirá recursos como a capacidade de compartilhar o chat da reunião com o Team Chat, agendar uma reunião do chat ou do canal. O destaque será lançado até o final do mês.

A Zoom era uma empresa pouco conhecida quando a pandemia chegou no início de 2020, mas registrou um crescimento de receita de três dígitos no auge da crise, pois as pessoas presas em casa passaram a fazer videoconferências para se comunicar.

Zoom


 A empresa, que concorre com WeChat Work, Microsoft Teams, Cisco WebEx e Slack, enfrenta uma tarefa árdua de integrar clientes com altos salários para sustentar seu crescimento em um momento em que várias empresas estão migrando para o trabalho híbrido.



No mês passado, o Zoom cortou suas previsões anuais de lucro e receita à medida que a demanda esfria das altas da pandemia.


As ações da queridinha da pandemia subiram 1%, para US$ 83,43. As ações caíram 55% no ano até o fechamento de sexta-feira.


Fonte: Tribune



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas