Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

O Zoom renomeia o produto de bate-papo, adiciona recursos em push para competir com o Teams, Slack

A Zoom Video Communications disse na segunda-feira que renomeou seu produto de bate-papo e adicionou alguns recursos, incluindo integração com terceiros, já que procura competir com rivais como Teams e Slack, da Microsoft.

O aplicativo do Zoom, agora conhecido como Zoom Team Chat, também incluirá recursos como a capacidade de compartilhar o chat da reunião com o Team Chat, agendar uma reunião do chat ou do canal. O destaque será lançado até o final do mês.

A Zoom era uma empresa pouco conhecida quando a pandemia chegou no início de 2020, mas registrou um crescimento de receita de três dígitos no auge da crise, pois as pessoas presas em casa passaram a fazer videoconferências para se comunicar.

Zoom


 A empresa, que concorre com WeChat Work, Microsoft Teams, Cisco WebEx e Slack, enfrenta uma tarefa árdua de integrar clientes com altos salários para sustentar seu crescimento em um momento em que várias empresas estão migrando para o trabalho híbrido.



No mês passado, o Zoom cortou suas previsões anuais de lucro e receita à medida que a demanda esfria das altas da pandemia.


As ações da queridinha da pandemia subiram 1%, para US$ 83,43. As ações caíram 55% no ano até o fechamento de sexta-feira.


Fonte: Tribune



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas