Pular para o conteúdo principal

Destaques

Macintosh 128K: O Início da Revolução da Computação Pessoal

Macintosh 128K: O Início da Revolução da Computação Pessoal Um Marco na História da Apple e da Tecnologia Em 1984, a Apple lançou o Macintosh 128K, um computador que mudaria para sempre a forma como interagimos com a tecnologia. O lançamento gerou uma enorme excitação na imprensa especializada, com a revista "InfoWorld" declarando o primeiro Mac um sucesso. A interface gráfica intuitiva e a facilidade de uso do Macintosh o diferenciavam dos sistemas operacionais da época, abrindo caminho para a popularização da computação pessoal. A inovação do Macintosh não se limitou à interface. A máquina introduziu o conceito de mouse como dispositivo de entrada padrão, simplificando a navegação e a execução de tarefas. Para entender melhor a evolução da segurança em sistemas operacionais, vale a pena conferir nosso artigo sobre Botões de IA: Uma Nova Ameaça à Segurança e Imparcialidade dos Assistentes Inteligentes . Como aponta o Cult of Mac , a febre do Macintosh se espalho...

Twitter gasta US$ 7 milhões em silêncio de ex-funcionário que pode ser testemunha de Musk em processo de compra

Durante a audiência, advogado de Musk menciona que o Twitter pagou a Peiter Zatko, ex-chefe de segurança, grandes quantias para não falar durante o processo de cancelamento de compra da plataforma.

Twitter informa que Zatko deturpa a empresa e foi demitido por causa de liderança ineficaz e desempenho ruim. Zatko foi o grande protagonista no cancelamento da compra do Twitter por Musk, ao levantar preocupações sobre o número de bots e questões de privacidade e segurança, segundo o CEO da Tesla.

Twitter - Musk



 Zatko deve testemunhar no senado americano e no processo do Twitter. O ex-chefe de segurança é gerou polêmica durante sua passagem pelo Twitter, ao entrar em conflito com executivos, o que levou a sua demissão.



O julgamento do pedido de cancelamento do acordo de US$ 44 bilhões pelo Twitter por Musk, foi marcado para o dia 17 de outubro em tribunal de Delaware, com pedido a celebridades e empresas de tecnologia que compareçam para questionar questões relacionadas, que deve incluir o amigo de Musk, Jack Dorsey que é ex-CEO do Twitter.


Fonte: VNExpress


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas