Pular para o conteúdo principal

Destaques

Hugging Face: Plataforma Usada para Disseminar Malware Android - Ameaça à Segurança Mobile

Hugging Face: Plataforma Usada para Disseminar Malware Android - Ameaça à Segurança Mobile Ataque sofisticado utiliza a plataforma para distribuir APKs maliciosos Uma campanha de malware Android recente tem explorado a Hugging Face, uma plataforma popular para modelos de aprendizado de máquina, como um repositório para milhares de variantes de um APK malicioso. Esses APKs são projetados para coletar credenciais de serviços financeiros e de pagamento, representando um risco significativo para usuários de dispositivos móveis. A sofisticação do ataque reside na capacidade de mascarar o malware em meio a um grande volume de arquivos legítimos, dificultando a detecção por soluções de segurança tradicionais. A técnica de distribuição em massa de APKs maliciosos através da Hugging Face permite que os atacantes contornem os mecanismos de segurança convencionais, aproveitando a reputação da plataforma como um hub confiável para modelos de IA. Para entender melhor a Hugging Face e sua função no ...

Twitter gasta US$ 7 milhões em silêncio de ex-funcionário que pode ser testemunha de Musk em processo de compra

Durante a audiência, advogado de Musk menciona que o Twitter pagou a Peiter Zatko, ex-chefe de segurança, grandes quantias para não falar durante o processo de cancelamento de compra da plataforma.

Twitter informa que Zatko deturpa a empresa e foi demitido por causa de liderança ineficaz e desempenho ruim. Zatko foi o grande protagonista no cancelamento da compra do Twitter por Musk, ao levantar preocupações sobre o número de bots e questões de privacidade e segurança, segundo o CEO da Tesla.

Twitter - Musk



 Zatko deve testemunhar no senado americano e no processo do Twitter. O ex-chefe de segurança é gerou polêmica durante sua passagem pelo Twitter, ao entrar em conflito com executivos, o que levou a sua demissão.



O julgamento do pedido de cancelamento do acordo de US$ 44 bilhões pelo Twitter por Musk, foi marcado para o dia 17 de outubro em tribunal de Delaware, com pedido a celebridades e empresas de tecnologia que compareçam para questionar questões relacionadas, que deve incluir o amigo de Musk, Jack Dorsey que é ex-CEO do Twitter.


Fonte: VNExpress


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas