Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Twitter gasta US$ 7 milhões em silêncio de ex-funcionário que pode ser testemunha de Musk em processo de compra

Durante a audiência, advogado de Musk menciona que o Twitter pagou a Peiter Zatko, ex-chefe de segurança, grandes quantias para não falar durante o processo de cancelamento de compra da plataforma.

Twitter informa que Zatko deturpa a empresa e foi demitido por causa de liderança ineficaz e desempenho ruim. Zatko foi o grande protagonista no cancelamento da compra do Twitter por Musk, ao levantar preocupações sobre o número de bots e questões de privacidade e segurança, segundo o CEO da Tesla.

Twitter - Musk



 Zatko deve testemunhar no senado americano e no processo do Twitter. O ex-chefe de segurança é gerou polêmica durante sua passagem pelo Twitter, ao entrar em conflito com executivos, o que levou a sua demissão.



O julgamento do pedido de cancelamento do acordo de US$ 44 bilhões pelo Twitter por Musk, foi marcado para o dia 17 de outubro em tribunal de Delaware, com pedido a celebridades e empresas de tecnologia que compareçam para questionar questões relacionadas, que deve incluir o amigo de Musk, Jack Dorsey que é ex-CEO do Twitter.


Fonte: VNExpress


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas