Pular para o conteúdo principal

Destaques

Drex? Oque é e como vai funcionar?

O Banco Central do Brasil (BCB) está realizando testes com o Drex, mas afinal, o que é o Drex e como vai funcionar? O que é o Drex? O Drex é o formato digital da nossa moeda corrente, o Real), que terá o mesmo valor do papel moeda com mais funcionalidades. A moeda digital será baseada na tecnologia blockchain, a mesma das principais criptomoedas, sem variação de preço e será regulada pelo Banco Central. DREX no site do BCB (Banco Central do Brasil) Como o Drex vai funcionar? A população vai ter acesso ao Drex através de contas digitais (em instituições financeiras), aplicativos e plataformas de pagamento e uso em carteiras virtuais. Poderá converter seus Reais na versão digital, pagar e receber. A mudança em nossas vidas será pouco, para quem usa pelo menos o PIX, pois já está acostumado a usar um meio eletrônico (pelo app do seu banco no celular) para realizar transações de compra, venda, recebimento de dinheiro. Uma informação importante que BCB divulgou é que, qualquer custo associa

Indústria de anúncios digitais está preocupada com as ambições publicitárias da Apple

Após 18 meses da Apple implementar uma nova politica de privacidade, que prejudica seus maiores rivais no lucrativo setor, a empresa da maça expande seu setor de publicidade online.

A indústria de anúncios digitais está preocupa com essa expansão, pois a Apple já possui cerca de 250 funcionários em sua equipe de anúncios digitais, segundo o LinkeIn, e planeja contratar mais 216 em diversos cargos para este setor.

Privacidade Apple


 Com a introdução da política de privacidade da Apple, Meta, Snap e Twitter perderam bilhões de dólares dos 400 bilhões que movimenta este mercado e dificultou a adaptação dos anúncios para mais de 1 bilhão de usuários de iPhone.


   


Enquanto isso, o negócio de anúncios da Apple, antes incipiente, agora está “crescendo incrivelmente rápido”, de acordo com um anúncio de emprego. O negócio passou de apenas algumas centenas de milhões de dólares de receita no final de 2010 para cerca de US$ 5 bilhões este ano, segundo o grupo de pesquisa Evercore ISI, que espera que a Apple tenha um negócio de anúncios de US$ 30 bilhões em quatro anos.


Fonte: Financial Times


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas