Pular para o conteúdo principal

Destaques

SynthID: A Arma Secreta do Google Contra Deepfakes

SynthID: A Arma Secreta do Google Contra Deepfakes Descubra o que é o SynthID, a tecnologia de marca d'água invisível do Google para combater deepfakes e identificar imagens e textos gerados por IA. Ilustração da tecnologia SynthID do Google, mostrando uma imagem sendo escaneada para revelar uma marca d'água digital invisível e verificar sua autenticidade. - Gerado pelo Grok Na era digital, diferenciar o real do artificial tornou-se um dos maiores desafios. Com a ascensão de imagens e vídeos ultrarrealistas criados por inteligência artificial, a linha que separa a verdade da ficção está cada vez mais tênue. Em resposta a essa crescente onda de desinformação, o Google DeepMind desenvolveu o SynthID , uma tecnologia de marca d'água digital projetada para identificar conteúdo gerado por IA de forma invisível e robusta. [1] [2] Este artigo explora como essa ferramenta funciona, sua importância no combate aos deepfakes e o que ela representa para o futuro da transparência onlin...

Indústria de anúncios digitais está preocupada com as ambições publicitárias da Apple

Após 18 meses da Apple implementar uma nova politica de privacidade, que prejudica seus maiores rivais no lucrativo setor, a empresa da maça expande seu setor de publicidade online.

A indústria de anúncios digitais está preocupa com essa expansão, pois a Apple já possui cerca de 250 funcionários em sua equipe de anúncios digitais, segundo o LinkeIn, e planeja contratar mais 216 em diversos cargos para este setor.

Privacidade Apple


 Com a introdução da política de privacidade da Apple, Meta, Snap e Twitter perderam bilhões de dólares dos 400 bilhões que movimenta este mercado e dificultou a adaptação dos anúncios para mais de 1 bilhão de usuários de iPhone.


   


Enquanto isso, o negócio de anúncios da Apple, antes incipiente, agora está “crescendo incrivelmente rápido”, de acordo com um anúncio de emprego. O negócio passou de apenas algumas centenas de milhões de dólares de receita no final de 2010 para cerca de US$ 5 bilhões este ano, segundo o grupo de pesquisa Evercore ISI, que espera que a Apple tenha um negócio de anúncios de US$ 30 bilhões em quatro anos.


Fonte: Financial Times


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas