Pular para o conteúdo principal

Destaques

Brainiac vs. ChatGPT: A Comparação Entre a Mente de um Vilão e a Inteligência Artificial

Brainiac vs. ChatGPT: A Comparação Entre a Mente de um Vilão e a Inteligência Artificial Brainiac vs. ChatGPT: A Comparação Entre a Mente de um Vilão e a Inteligência Artificial Quando pensamos em Brainiac, um dos maiores vilões do Superman, a primeira coisa que vem à mente é a sua imensa inteligência e a capacidade de absorver e processar dados em uma escala gigantesca. No entanto, o que acontece quando comparamos esse supervilão com ChatGPT, uma das IAs mais avançadas do mundo real? Ambos são seres incrivelmente inteligentes, mas com propósitos bem diferentes. Vamos explorar as semelhanças e diferenças entre a mente de Brainiac e a IA que está transformando a maneira como interagimos com a tecnologia. 1. Inteligência e Capacidade de Processamento Brainiac: Como uma inteligência artificial altamente avançada do universo DC, Brainiac é capaz de coletar dados de toda a galáxia. Ele processa informações a uma velocidade impressionante, absorvendo conhecimentos de diferentes planetas, cul...

Indústria de anúncios digitais está preocupada com as ambições publicitárias da Apple

Após 18 meses da Apple implementar uma nova politica de privacidade, que prejudica seus maiores rivais no lucrativo setor, a empresa da maça expande seu setor de publicidade online.

A indústria de anúncios digitais está preocupa com essa expansão, pois a Apple já possui cerca de 250 funcionários em sua equipe de anúncios digitais, segundo o LinkeIn, e planeja contratar mais 216 em diversos cargos para este setor.

Privacidade Apple


 Com a introdução da política de privacidade da Apple, Meta, Snap e Twitter perderam bilhões de dólares dos 400 bilhões que movimenta este mercado e dificultou a adaptação dos anúncios para mais de 1 bilhão de usuários de iPhone.


   


Enquanto isso, o negócio de anúncios da Apple, antes incipiente, agora está “crescendo incrivelmente rápido”, de acordo com um anúncio de emprego. O negócio passou de apenas algumas centenas de milhões de dólares de receita no final de 2010 para cerca de US$ 5 bilhões este ano, segundo o grupo de pesquisa Evercore ISI, que espera que a Apple tenha um negócio de anúncios de US$ 30 bilhões em quatro anos.


Fonte: Financial Times


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas