Pular para o conteúdo principal

Como criar o efeito BOOMERANG para usar no YouTube Shorts no Android - ou qualquer outra rede social

O Youtube Shorts é um outro modo de se expressar na rede social. Com vídeos curtos, produzir e assistir é viciante, mas faltas alguns recursos de seus concorrentes e aí entra o Boomerate, trazendo para o Youtube o efeito boomerang que encontramos no Instagram. O Boomerate permite fazer o efeito boomerang tanto com vídeos da galeria, quanto com a câmera. E o vídeo que o app gera, pode ser usado em outras redes sociais como no WhastApp, Telegram, TikTok, Kwai e onde muito mais. #imagemnateia #boomerang #instagram Links Mencionados Boomerate - Vídeo de invertido https://4br.me/i0UCSE Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/htvLwmdXdHA

Como compartilhar a tela do PC com qualquer dispositivo

Compartilhar a tela do computador, talvez com mais de um dispositivo, é uma tarefa fácil quando se utiliza o Deskreen.


E neste tutorial você vai aprender como a usar o Deskreen para compartilhar a tela do computador. E não é só Windows, com versões para MacOS e Linux.

Primeiro acesse o o site do Deskreen (https://4br.me/j7WC), faça o download e instale.




Não esqueça de dar as permissões no firewall quando solicitado.


Agora clique no botão azul “Glory to Ukraine!”





A tela agora apresenta o endereço que deve ser acessado pelo outro dispositivo que você que ver a tela que foi compartilhada. Além do endereço que vem no formato http://ipdocomputadorqueestacompartilhandoatela:porta/iddasessão, tem um código QR que pode ser lido pela câmera do celular. E tem um botão azul que copia o endereço para área de transferência, para você possa enviar por exemplo, por WhatsApp para seu celular.



Quando o outro computador ou celular acessar o endereço através do navegador, será necessário permitir o acesso, clicando em Allow.


Agora você vai escolher oque vai compartilhar, se a tela ou a janela de um programa, é só clicar em cima do ícone que desejar.


Agora você escolhe a janela de aplicativo que queira compartilhar ou a tela.





A próxima tela tem um resumo, informando o ip do dispositivo que esta solitando o acesso e o que esta sendo compartilhado. Estando tudo certo, clique em Confirm.



Agora a janela fica com o status da conexão.





E antes de passar para ver como fica no celular, se for clicado no ícone da engrenagem, você pode mudar o tema (entre claro e escuro) e o idioma (não tem português).


No celular, após acessar o endereço que o Deskreen mostra, a seguinte tela fica aparecendo.




Quando for aprovado ficar como abaixo em um primeiro momento.




Depois aparece a tela abaixo.



Depois aparece a tela ou a janela do aplicativo que foi compartilhado.






No botão Pause, você pode pausar o compartilhamento.

No ícone da engrenagem, você escolhe a qualidade de transmissão, no item Auto e nas porcentagens. E no item Flip pode inverter a tela.

No ícone do quadrado, alterna para o modo tela inteira.




Em Default Video Player pode resolver problemas de lentidão quando ativado.

Mais algumas informações antes de terminar:

No Linux, quando usado com o VirtScreen, você pode usar como um monitor virtual sem ter o monitor. Podendo usar o celular ou outro computador como segundo monitor.

No Windows, quando usado com um adaptador HDMI Dummy Plug Emulator, também pode ser usado como segundo monitor mas sem ter o monitor, usando o celular ou outro computador como segundo monitor.

Você pode adquirir um adaptador HDMI Dummy Plug Emulator através do link https://amzn.to/3yvFtdK

Por este tutorial é só e até o próximo.


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como salvar a visualização de foto - vídeo do visto uma vez do WhatsApp

 Em outubro de 2021 publicamos aqui no blog , como usar o visto uma do WhatsApp, recurso que permite visualizar uma única vez, fotos ou vídeos e hoje vai uma dica rápida para salvar essas fotos e vídeos de visualização únicas. Como o WhatsApp não salva esta mídia na galeria, existem duas maneiras de você ter uma cópia desse conteúdo: com seu celular ou com outro celular/câmera. Como as mensagens visto uma vez vem identificado o tipo de mídia, fica mais fácil.  Se a mídia for foto/imagem, quando você abrir, faça um print da tela. No Android, na maioria, aperte o botão power (liga/desliga) junto com o botão de volume para baixo. No iPhone, os modelos com Face ID, pressione o botão lateral e o botão Aumentar Volume ao mesmo tempo, e modelos com pressione o botão power (liga/desliga) e o botão de Início ao mesmo tempo. Você pode também com outro celular ou câmera, tirar uma foto da tela. Para vídeo, você pode gravar a tela. No Android, modelos com Android 10 ou superior, já vem com es

Linha pontilhada no sumario - Google Docs

Neste vídeo mostro como colocar a linha pontilhada entre o tópico e o número da pagina no sumário do Google Docs. Assista também em nosso canal no YouTube, através do link: https://youtu.be/GUISVbdhQ0E ***************************************************** Imagem na Teia Blog - http://imagemnateia.blogspot.com.br YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCti_veKz3nJCjNWrA1MVqpw Twitter - @imagemnateia Instagram - @imagemnateia Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot Vídeo aula, tecnologia, tutoriais, dicas, como fazer. *****************************************************