Pular para o conteúdo principal

Como criar o efeito BOOMERANG para usar no YouTube Shorts no Android - ou qualquer outra rede social

Você quer usar o efeito boomerang em outras redes sociais como YouTube Shorts, WhatsApp ou TikTok? Então segue abaixo tutorial de Boomerate para ter o efeito boomerang além do Instagram. Abra a Play Store e instale o Boomerate. Toque em abrir e de as permissões. Toque em Close window. Agora o app começa um mini tutorial explicando cada função. Toque nos itens indicados para ir passando o tutorial até acabar. O Boomerate permite fazer o efeito boomerang tanto usando um vídeo feito na hora ou com vídeos há gravados. O botão grande central é para gravar o vídeo com a câmera. O ícone da esquerda é a galeria de boomerang feitos. O ícone da direita é a galeria de vídeos para usar o efeito. E após gravar ou selecionar um vídeo pronto, as opções de configuração do efeito são apresentadas. No ícone do f, tem a opção de filtro de cor do vídeo. No ícone do sentido anti-horário, você seleciona o número de repetições. No ícone do velocímetro, você pode controlar a velocidade do efeito, tanto para f

Elon Musk planeja demitir 75% dos funcionários do Twitter

De acordo com documentos obtidos pelo Washington Post , Musk reduzirá o número de funcionários no Twitter de 7.500 pessoas agora para 2.000 pessoas quando assumir. Espera-se que essa decisão seja tomada após 28 de outubro, quando a transferência estiver concluída.


Segundo a fonte, demitir funcionários do Twitter fazia parte do acordo para assumir a empresa de mídia social. Musk disse aos investidores que planeja reduzir a equipe em uma oferta inicial aos banqueiros para fins de financiamento.


Twitter / Elon Musk



Um memorando interno do Twitter para funcionários obtido pela Bloomberg mostra que a rede social "não tem planos para demissões em toda a empresa". No entanto, o documento menciona planos para eliminar alguns funcionários e cortar custos de infraestrutura. Diz-se que isso deixa a equipe ainda mais frustrada.

Anteriormente, Musk anunciou a compra do Twitter, mas depois mudou de ideia, fazendo com que essa equipe da rede social caísse em um estado de depressão e demissões em massa. "O barco do Twitter parece ter perdido o leme. As coisas foram agravadas por Musk", disse Carl Tobias, reitor da faculdade de Direito da Universidade de Richmond, ao Guardian .




De acordo com Tobias, as demissões certamente terão impacto no dia a dia do Twitter, incluindo sua capacidade de controlar conteúdos nocivos e combater problemas de segurança. Mais cedo, Musk disse que, como proprietário do Twitter, ele relaxaria as políticas de moderação de conteúdo e potencialmente mudaria a empresa para um modelo baseado em taxas.

Em abril, Musk concordou em comprar o Twitter por US$ 44 bilhões. Mas em julho, ele anunciou sua retirada alegando que essa rede social violava muitos termos do acordo de fusão. No mês passado, ele mudou de ideia novamente, dizendo que ainda compraria o Twitter pelo preço antigo. Musk atualmente tem cerca de uma semana para concluir a aquisição do Twitter. Caso contrário, os dois lados terão que ir a tribunal em novembro.Muitos especialistas jurídicos acreditam que Musk realmente quer comprar o Twitter desta vez. Ainda assim, eles dizem que a chave para o acordo é a capacidade de Musk de levantar US$ 44 bilhões.

Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como salvar a visualização de foto - vídeo do visto uma vez do WhatsApp

 Em outubro de 2021 publicamos aqui no blog , como usar o visto uma do WhatsApp, recurso que permite visualizar uma única vez, fotos ou vídeos e hoje vai uma dica rápida para salvar essas fotos e vídeos de visualização únicas. Como o WhatsApp não salva esta mídia na galeria, existem duas maneiras de você ter uma cópia desse conteúdo: com seu celular ou com outro celular/câmera. Como as mensagens visto uma vez vem identificado o tipo de mídia, fica mais fácil.  Se a mídia for foto/imagem, quando você abrir, faça um print da tela. No Android, na maioria, aperte o botão power (liga/desliga) junto com o botão de volume para baixo. No iPhone, os modelos com Face ID, pressione o botão lateral e o botão Aumentar Volume ao mesmo tempo, e modelos com pressione o botão power (liga/desliga) e o botão de Início ao mesmo tempo. Você pode também com outro celular ou câmera, tirar uma foto da tela. Para vídeo, você pode gravar a tela. No Android, modelos com Android 10 ou superior, já vem com es

Linha pontilhada no sumario - Google Docs

Neste vídeo mostro como colocar a linha pontilhada entre o tópico e o número da pagina no sumário do Google Docs. Assista também em nosso canal no YouTube, através do link: https://youtu.be/GUISVbdhQ0E ***************************************************** Imagem na Teia Blog - http://imagemnateia.blogspot.com.br YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCti_veKz3nJCjNWrA1MVqpw Twitter - @imagemnateia Instagram - @imagemnateia Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot Vídeo aula, tecnologia, tutoriais, dicas, como fazer. *****************************************************