Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Elon Musk planeja demitir 75% dos funcionários do Twitter

De acordo com documentos obtidos pelo Washington Post , Musk reduzirá o número de funcionários no Twitter de 7.500 pessoas agora para 2.000 pessoas quando assumir. Espera-se que essa decisão seja tomada após 28 de outubro, quando a transferência estiver concluída.


Segundo a fonte, demitir funcionários do Twitter fazia parte do acordo para assumir a empresa de mídia social. Musk disse aos investidores que planeja reduzir a equipe em uma oferta inicial aos banqueiros para fins de financiamento.


Twitter / Elon Musk



Um memorando interno do Twitter para funcionários obtido pela Bloomberg mostra que a rede social "não tem planos para demissões em toda a empresa". No entanto, o documento menciona planos para eliminar alguns funcionários e cortar custos de infraestrutura. Diz-se que isso deixa a equipe ainda mais frustrada.

Anteriormente, Musk anunciou a compra do Twitter, mas depois mudou de ideia, fazendo com que essa equipe da rede social caísse em um estado de depressão e demissões em massa. "O barco do Twitter parece ter perdido o leme. As coisas foram agravadas por Musk", disse Carl Tobias, reitor da faculdade de Direito da Universidade de Richmond, ao Guardian .




De acordo com Tobias, as demissões certamente terão impacto no dia a dia do Twitter, incluindo sua capacidade de controlar conteúdos nocivos e combater problemas de segurança. Mais cedo, Musk disse que, como proprietário do Twitter, ele relaxaria as políticas de moderação de conteúdo e potencialmente mudaria a empresa para um modelo baseado em taxas.

Em abril, Musk concordou em comprar o Twitter por US$ 44 bilhões. Mas em julho, ele anunciou sua retirada alegando que essa rede social violava muitos termos do acordo de fusão. No mês passado, ele mudou de ideia novamente, dizendo que ainda compraria o Twitter pelo preço antigo. Musk atualmente tem cerca de uma semana para concluir a aquisição do Twitter. Caso contrário, os dois lados terão que ir a tribunal em novembro.Muitos especialistas jurídicos acreditam que Musk realmente quer comprar o Twitter desta vez. Ainda assim, eles dizem que a chave para o acordo é a capacidade de Musk de levantar US$ 44 bilhões.

Fonte: VNExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas