Pular para o conteúdo principal

Como criar o efeito BOOMERANG para usar no YouTube Shorts no Android - ou qualquer outra rede social

O Youtube Shorts é um outro modo de se expressar na rede social. Com vídeos curtos, produzir e assistir é viciante, mas faltas alguns recursos de seus concorrentes e aí entra o Boomerate, trazendo para o Youtube o efeito boomerang que encontramos no Instagram. O Boomerate permite fazer o efeito boomerang tanto com vídeos da galeria, quanto com a câmera. E o vídeo que o app gera, pode ser usado em outras redes sociais como no WhastApp, Telegram, TikTok, Kwai e onde muito mais. #imagemnateia #boomerang #instagram Links Mencionados Boomerate - Vídeo de invertido https://4br.me/i0UCSE Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/htvLwmdXdHA

Conectividade com a Internet em todo o mundo afetada por cabos submarinos da UE cortados

Um grande cabo de fibra submarina de internet no sul da França foi cortado ontem às 20h30 UTC (20:00 em Brasilia), causando problemas de conectividade na Europa, Ásia e Estados Unidos, incluindo perdas de pacotes de dados e aumento da latência de resposta do site.



A empresa de segurança em nuvem Zscaler relata que fez ajustes de roteamento para mitigar o impacto. No entanto, os usuários ainda enfrentam problemas devido aos provedores de aplicativos e conteúdo que roteiam o tráfego pelos caminhos afetados.


"A Zscaler está trabalhando com os provedores de conteúdo para que eles influenciem sua parte do caminho", diz um aviso da Zscaler.

"Se você experimentar lentidão com aplicativos específicos, especialmente aplicativos hospedados no exterior, entre em contato com o provedor do aplicativo e encaminhe-o para este post de confiança."


Rede de cabo submarino (https://4br.me/KJKvfi8nd4)




As equipes de reparos se moveram rapidamente no local, mas tiveram que esperar que a polícia coletasse evidências antes de serem autorizadas a trabalhar na restauração dos danos.

Às 23:00 UTC (20:00 em Brasilia), foi confirmado que o incidente afetou três ligações: Marselha-Lyon, Marselha-Milão e Marselha-Barcelona.

A última atualização sobre a situação veio às 01:00 UTC (23:00 em Brasilia), quando as equipes de reparo do Zscaler restauraram um dos links, mas os técnicos continuaram observando perdas de pacotes e latência para alguns destinos.

Danos nos cabos também no Reino Unido

Ao mesmo tempo, a BCC relata que outro cabo submarino que liga as Ilhas Shetland ao continente escocês também foi danificado, deixando os internautas na ilha isolados do resto do mundo.

Não apenas isso, mas também reduziu a capacidade da população de 23.000 habitantes de Shetland de chamar serviços de emergência, pois a comunicação foi afetada em geral.

A polícia da Escócia emitiu hoje um aviso pedindo às pessoas que não façam ligações desnecessárias, pois as poucas linhas disponíveis devem permanecer abertas para emergências.

Este incidente ocorre quando os técnicos já estavam trabalhando para consertar a ligação entre as Ilhas Faroé e Shetland, que também foi cortada na semana passada.

O chefe de infraestrutura da Faroese Telecom, Páll Vesturbú, disse à BBC que acredita-se que os cortes de cabos tenham sido feitos por navios de pesca, embora seja incomum ter dois incidentes simultaneamente.




Possível sabotagem?

Muitos supõem que as chances de cortes simultâneos de cabos submarinos na Europa devido aos arrastões de pesca são pequenas e que a sabotagem é a única explicação provável.

Isso não é difícil de acreditar durante as crises geopolíticas globais que motivam as nações a danificar a infraestrutura de energia e telecomunicações.

Se a interrupção total da Internet em Shetland acontecesse em um lugar maior e mais populoso, causaria uma paralisação econômica catastrófica e comprometeria o bem-estar de seu povo.

Quanto a quem pode fazer algo assim, analistas ocidentais alertaram repetidamente que os submarinos russos podem causar danos subaquáticos ou cortar cabos enterrados no fundo do mar para proteger dos arrastões de fundo.

No entanto, as investigações de todos os incidentes recentes ainda estão em andamento, e nenhum atributo para esses atos de sabotagem foi estabelecido ainda.

Fonte: BleepingComputer

DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como salvar a visualização de foto - vídeo do visto uma vez do WhatsApp

 Em outubro de 2021 publicamos aqui no blog , como usar o visto uma do WhatsApp, recurso que permite visualizar uma única vez, fotos ou vídeos e hoje vai uma dica rápida para salvar essas fotos e vídeos de visualização únicas. Como o WhatsApp não salva esta mídia na galeria, existem duas maneiras de você ter uma cópia desse conteúdo: com seu celular ou com outro celular/câmera. Como as mensagens visto uma vez vem identificado o tipo de mídia, fica mais fácil.  Se a mídia for foto/imagem, quando você abrir, faça um print da tela. No Android, na maioria, aperte o botão power (liga/desliga) junto com o botão de volume para baixo. No iPhone, os modelos com Face ID, pressione o botão lateral e o botão Aumentar Volume ao mesmo tempo, e modelos com pressione o botão power (liga/desliga) e o botão de Início ao mesmo tempo. Você pode também com outro celular ou câmera, tirar uma foto da tela. Para vídeo, você pode gravar a tela. No Android, modelos com Android 10 ou superior, já vem com es

Linha pontilhada no sumario - Google Docs

Neste vídeo mostro como colocar a linha pontilhada entre o tópico e o número da pagina no sumário do Google Docs. Assista também em nosso canal no YouTube, através do link: https://youtu.be/GUISVbdhQ0E ***************************************************** Imagem na Teia Blog - http://imagemnateia.blogspot.com.br YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCti_veKz3nJCjNWrA1MVqpw Twitter - @imagemnateia Instagram - @imagemnateia Google+ - plus.google.com/+ImagemnateiaBlogspot Vídeo aula, tecnologia, tutoriais, dicas, como fazer. *****************************************************