Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Android 10: Como saber seu número celular?




Comprou aquele chip novo de celular e não sabe o número? Você não lembra o número do chip do se celular? Me acompanhe neste vídeo onde mostro nas configurações do android, onde fica o numero do seu celular.
O processo é rápido e você pode seguir os passos abaixo: Configurações - Sobre o dispositivo - Status; Ou Configurações - Rede móvel - Dados Móveis - SIM. Eu não tenho iPhone para postar um vídeo do procedimento, mas abaixo segue o caminho que você pode fazer para encontrar o número: Ajustes - Telefone - Meu Número; Ou App Telefone - Contatos - Seu nome (Meu Cartão) - Telefone; Links de outros vídeos do canal Como fazer o ACESSO REMOTO PC ANDROID e ANDROID PC usando o Anydesk https://www.youtube.com/watch?v=800XaT0iPT0 Como imprimir do seu android em qualquer impressora https://www.youtube.com/watch?v=08RyPTQCoHk Como juntar vários arquivos PDF em um único arquivo no Android - 2 maneiras de fazer https://www.youtube.com/watch?v=VFFtEJN3bf8 Android https://www.youtube.com/watch?v=RK2RR8uwnhs&list=PLnH7mlcpNBj-ZBi0ZpUpWxdPVPZoAZWzM iVCAM como usar a câmera do celular Android ou iOS como webcam no PC https://www.youtube.com/watch?v=D7SU3ftVGww Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/jZxFuavGLUo Setup do Episódio O episódio Android 10: Como saber seu número celular? foi gravado com: No PC com o OBS Studio Microfone CSR HT-81 Gravador Sony ICD-PX240 Câmera Eken H9R e/ou Zuk Z2 Edição Hitfilm Express e Audacity Efeito Chroma Key Imagem na Teia nas redes sociais: Blog - http://www.imagemnateia.com/ YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia Sobre o episódio Às vezes não lembramos o número do telefone ou o chip é novo e não sabemos o número, para estes problemas, mostro como você pode encontrar essa informação e saber o numero do seu celular.

Comentários

Postagens mais visitadas