Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Black Friday 2020

Hoje acontece a Black Friday 2020, e com ela muita expectativa do lado do comerciante, pois é segunda data do ano com o maior faturamento e do outro lado do consumidor, que pode comprar produtos com um bom desconto.

Black Friday e tendências de pesquisas no Google Trends



E como todo grande acontecimento, sempre tem espertinho tentando levar vantagem, e aqui no blog, publicamos no mês de novembro, dicas para que você possa fazer compras com mais segurança.




E em tempos de confinamento, vou chamar a atenção para um ponto: o frete

O dia esta começando, mas fique atento se o preço do frete não acaba deixando o preço do produto com o valor dele sem o desconto ou se o valor do frete não muda quando você for finalizar a compra.

E também para as promoções que estão muito fora da realidade.

E uma boa Black Friday para quem vai comprar e uma boa sexta-feira para todos!

*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia



Comentários

Postagens mais visitadas