Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como BAIXAR arquivos FLASH da INTERNET e RODAR no SEU COMPUTADOR



Com o fim do suporte da Adobe para o flash player, poucas opções restam para aqueles que não conseguiram substituir seus softwares. Uma opção é esta que demonstrarei neste vídeo, onde você pode baixar o arquivo em flash e rodar direto no seu computador.
O procedimento será realizado no Google Chrome, mas é parecido em outros navegadores. Baixe arquivos flash livre de direitos autorais. Rodar os arquivos em flash direto no computador, pode não funcionar em 100% dos casos. Links Mencionados Link direto para baixar Projetor do Adobe Flash Player e rodar direto no seu computador: https://fpdownload.macromedia.com/pub/flashplayer/updaters/32/flashplayer_32_sa.exe Pagina da Adobe para baixar, escolha em Windows e baixe o projetor Flash Player: https://www.adobe.com/support/flashplayer/debug_downloads.html Links de outros vídeos do canal Como Desbloquear o Adobe Flash Player no Chrome e no Edge https://youtu.be/DJ9jlXtu8j4 Adobe Flash Player em 2021? 2 maneiras de continuar usando https://youtu.be/KWcJmdGWwBA Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/d0fHo5FaxLg Setup do Episódio O episódio Como baixar arquivos flash da internet e rodar no seu computador foi gravado com: No PC com o OBS Studio Microfone CSR HT-81 ou Boya BY-M1 Gravador Sony ICD-PX240 Câmera Eken H9R oe/u Zuk Z2 Edição Hitfilm Express e Audacity Efeito Chroma Key Imagem na Teia nas redes sociais: Blog - http://www.imagemnateia.com/ YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia Sobre o episódio Com o fim do suporte da Adobe ao Flash Player e a falta de migração dos arquivos para uma plataforma segura, sugere falta de interesse dos produtores, seja pelo baixo retorno ou pelo alto custo da migração. Para este público, só resta aceitar o fim e procurar alternativas, exceto, para aqueles que ainda continuam fiéis.

Comentários

Postagens mais visitadas