Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como compartilhar sua localização no Signal




O Signal permite o compartilhamento da sua localização atual com outro contato, assim como o Telegram e o WhatsApp. Esse recurso permite que o seu contato saiba onde você está no momento em que compartilhou a sua localização.
O Signal é um mensageiro seguro, com criptografia ponta-a-ponta. O Compartilhamento de localização é um recurso importante, que talvez você use pouco. É bom para momentos, como por exemplo, aquele seu amigo que sabe onde é o happy hour que você esta e você não sabe o endereço, então compartilha a sua localização. Você está em bar novo e pede para seu pai ir te buscar e você não sabe o endereço ou não quer ficar explicando como ele vai chegar, então compartilha a localização. Links Mencionados Signal - Mensageiro Privad‪o‬ +12 https://apps.apple.com/br/app/signal-mensageiro-privado/id874139669 Signal - Mensageiro Privado https://play.google.com/store/apps/details?id=org.thoughtcrime.securesms&hl=pt_BR&gl=US Abaixo, deixo links de outros vídeos do canal que pode interessar:
Signal - O app de mensagem com foco na privacidade https://youtu.be/K7ib3wpg780 Como migrar as conversas do WhatsApp para o Telegram https://youtu.be/kFs4ss2PtxM Como enviar mensagem criptografada (segura com o chat secreto) no Telegram https://youtu.be/k3lo0E0bcXU Como desativar as notificações de “um contato entrou no Telegram” https://youtu.be/O_VDkybMDO8 Como ocultar a hora “visto pela última vez online” no Telegram https://youtu.be/qLP5k15A-H8 Link deste vídeo no Youtube: https://youtu.be/Tz9LQw7b1Vg O episódio Como compartilhar sua localização no Signal foi gravado com: No PC com o OBS Studio iVCam do celular para o OBS Microfone CSR HT-81 Gravador Sony ICD-PX240 Câmera Eken H9R e/ou Zuk Z2 Edição VSDC Efeito Chroma Key Imagem na Teia na internet: Blog - http://www.imagemnateia.com/ YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia Sobre o episódio Eu gosto do recurso de compartilhamento de localização pois ajuda muito. Já utilizei para que quem fosse me buscar soubesse onde estou e ja usei para que a outra pessoa soubesse quando eu estava chegando para poder sair de onde estava para eu pegar e não ficar esperando na rua.

Comentários

Postagens mais visitadas