Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Governo americano passa a tributar Youtubers pelos ganhos do Google AdSense

Neste mês de março, o Youtube começou a notificar seus parceiros de conteúdos  que a legislação tributária americana mudou e que os ganhos com o Google AdSense no  Youtube serão tributados.


Com essa mudança é necessário preencher um formulário federal (do governo americano) para que não tenha problemas com os pagamentos ou tributação errada, à partir de 31 de maio.

As alíquotas variam de 15% a 30% , sendo o de menor valor para países que mantém acordos tributários com os EUA e 30% para os países que não tem esse acordo.

O preenchimento do formulário é online,  realizado  no diretamente no site do Google AdSense, com links explicativos (conforme as informações aparecem) do site do governo americano.

Fonte: Google

*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas