Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu Markus "Notch" Persson, criador de Minecraft, acende debate sobre posse de jogos digitais. Se comprar não é ser dono, piratear não é roubo. Entenda. Ilustração de um controle de videogame com um cadeado, simbolizando a polêmica da posse de jogos digitais levantada pelo criador de Minecraft. Gerado pelo Grok A discussão sobre a propriedade de jogos digitais ganhou um novo e poderoso capítulo. Markus "Notch" Persson, a mente por trás do fenômeno global Minecraft , declarou em suas redes sociais: "Se comprar um jogo não é uma aquisição, então pirateá-lo não é roubo". A afirmação surge como um apoio direto à campanha " Stop Killing Games ", que critica empresas por tornarem jogos inacessíveis após o desligamento de servidores, uma prática que muitos consideram abusiva. [1] [2] O estopim para a declaração de Notch foi a recente polêmica envolvendo a Ubisoft. A empresa não apenas encerrou o...

7 passos para centralizar os ícones da barra de tarefas do Windows 10 como no Windows 11

O Windows 11 chegou com novo visual que lembra o MacOS, com os ícones centralizados na barra de tarefas.

E no Windows 10 é possível fazer uma configuração para ter um visual parecido, com os ícones centralizados na barra de tarefas, em 7 passos que segue abaixo.

 Passo 1


Dê um clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas e desmarque bloquear todas as barras de tarefas.



 Passo 2

Dê um clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas, vá em barra de ferramentas e selecione links.



 Passo 3

Dê um clique com o botão direito do mouse em cima de Links e marque mostrar texto e título.




 Passo 4

Arraste a barra links para ao lado no botão iniciar, os ícones das tarefas abertas irão para o lado direito da barra de tarefas.



 Passo 5

Arraste a barra das tarefas abertas para o centro da tela.

Passo 6

Dê um clique com o botão direito do mouse em cima de Links e desmarque mostrar texto e título.



 Passo 7

Dê um clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas e marque bloquear todas as barras de tarefas.



 É preciso observar que, se a quantidade de ícones for muita, pode ser necessário refazer o ajuste da barra, vide passo 5, para manter o efeito de centralização.


    



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão. Não colocarei aqui nada que não tenha verificado e / ou usado pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas