Pular para o conteúdo principal

Destaques

Drex? Oque é e como vai funcionar?

O Banco Central do Brasil (BCB) está realizando testes com o Drex, mas afinal, o que é o Drex e como vai funcionar? O que é o Drex? O Drex é o formato digital da nossa moeda corrente, o Real), que terá o mesmo valor do papel moeda com mais funcionalidades. A moeda digital será baseada na tecnologia blockchain, a mesma das principais criptomoedas, sem variação de preço e será regulada pelo Banco Central. DREX no site do BCB (Banco Central do Brasil) Como o Drex vai funcionar? A população vai ter acesso ao Drex através de contas digitais (em instituições financeiras), aplicativos e plataformas de pagamento e uso em carteiras virtuais. Poderá converter seus Reais na versão digital, pagar e receber. A mudança em nossas vidas será pouco, para quem usa pelo menos o PIX, pois já está acostumado a usar um meio eletrônico (pelo app do seu banco no celular) para realizar transações de compra, venda, recebimento de dinheiro. Uma informação importante que BCB divulgou é que, qualquer custo associa

Foxconn prevê cadeia de suprimentos mais estável no segundo semestre de 2022

A Foxconn, de Taiwan, maior fabricante de eletrônicos contratados do mundo, disse na terça-feira que o segundo semestre do ano está indo "em uma direção melhor", já que o bloqueio do Covid19 em Xangai parece estar diminuindo.

"Estamos bastante confiantes na estabilidade de nossa cadeia de suprimentos para o segundo semestre deste ano", disse o presidente da Foxconn, Liu Young-way, na reunião anual de acionistas da empresa.


Foxconn Jundiaí


O governo de Xangai permitirá que todos os residentes em áreas de “baixo risco” retornem ao trabalho a partir de terça-feira. 


A Foxconn pretende se tornar a primeira fabricante de veículos elétricos (EV) "que não tem falta de material", disse Liu, referindo-se à prolongada escassez global de chips que forçou as montadoras a interromper a produção e prejudicar a produção de smartphones, incluindo a Apple Inc, um grande cliente. .


"Um carro que custa dezenas de milhares de dólares não pode ser enviado por causa de um chip minúsculo que vale cinqüenta centavos. Isso tem sido uma dor para nossos clientes", disse ele.


A Foxconn pretende capturar cerca de 5% do mercado global de veículos elétricos até o final de 2025 e disse que espera aumentar sua capacidade de fabricar chips EV, muitos dos quais são pequenos circuitos integrados de baixo custo, incluindo aqueles usados ​​no gerenciamento de energia. .


A empresa alertou este mês que a receita de seus negócios de eletrônicos, incluindo smartphones, pode cair neste trimestre devido ao aumento da inflação, resfriamento da demanda e crescentes problemas na cadeia de suprimentos, em parte devido a bloqueios na China.


A Foxconn reiterou que, embora os rígidos controles Covid19 da China na China tenham apenas um impacto limitado na produção, pois mantinham os trabalhadores no local em um sistema de "circuito fechado", a demanda por seus produtos no país sofreu enquanto as pessoas permanecem fechadas.


Fonte: The Express Tribune


    



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão. Não colocarei aqui nada que não tenha verificado e / ou usado pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas