Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu

Criador do Minecraft: Pirataria não é roubo se jogo não é seu Markus "Notch" Persson, criador de Minecraft, acende debate sobre posse de jogos digitais. Se comprar não é ser dono, piratear não é roubo. Entenda. Ilustração de um controle de videogame com um cadeado, simbolizando a polêmica da posse de jogos digitais levantada pelo criador de Minecraft. Gerado pelo Grok A discussão sobre a propriedade de jogos digitais ganhou um novo e poderoso capítulo. Markus "Notch" Persson, a mente por trás do fenômeno global Minecraft , declarou em suas redes sociais: "Se comprar um jogo não é uma aquisição, então pirateá-lo não é roubo". A afirmação surge como um apoio direto à campanha " Stop Killing Games ", que critica empresas por tornarem jogos inacessíveis após o desligamento de servidores, uma prática que muitos consideram abusiva. [1] [2] O estopim para a declaração de Notch foi a recente polêmica envolvendo a Ubisoft. A empresa não apenas encerrou o...

Como deixar o botão Iniciar do Windows 11 para esquerda

Se você migrou recentemente para o Windows 11 e ainda não acostumou com o botão Iniciar do Windows 11 no centro da barra de tarefas.

Segue os passos deste tutorial para aprender a como deixar o botão Iniciar do Windows 11 do lado esquerdo da barra de tarefas.

 Começando, clique no botão Iniciar.



 Agora clique em Configurações.



 Clique em Personalização.



 Clique em Barra de tarefas



 Clique em Comportamento da barra de tarefas.



 Em Alinhamento da barra de tarefas, clique em Centro e escolha Esquerda.



 Agora o Botão Iniciar do Windows 11 esta do lado esquerdo e todos os ícones da barra de tarefas também.




    



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão. Não colocarei aqui nada que não tenha verificado e / ou usado pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas