Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

O que é Adblock Plus?

Você sabe o que é Adblock Plus? É incrível como uma extensão para navegador de internet torna mais fluído e privado o acesso à internet – pois com esta extensão as propagandas somem.

Neste artigo, vamos entender todos os detalhes do que é o Adblock Plus, como funciona, quais suas vantagens e por que é a melhor opção para você hoje.

Afinal, nós sabemos que navegar na internet é uma propaganda atrás da outra. È no Youtube, são nos grandes portais de noticiais e por aí vai,

E quantas propagandas você precisa fechar para ler uma notícia? E os vídeos que você está assistindo?

Isso sem falar nas páginas que demoram para abrir por causa da propaganda.

E é aí que o Adblock Plus aparece como uma ótima solução! Ela é capaz de mudar a sua experiência de navegação na internet para sempre (como você jamais imaginou).

O que é Adblock Plus?

Oque é o Adblock Plus.

O Adblock Plus é um bloqueador de anúncios, que geralmente vem como um plugin (extensão) para o navegador de internet e que já teve aproximadamente 100 milhões de downloads.

Como funciona o Adblock Plus

Como funciona o AdBblock Plus

É bem simples:

  • Você abre a página do Adblock Plus e instala a extensão (plugin)

  • Funciona com os navegadores Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari, Microsoft Edge, Opera e Yandex Browser

  • Em dispositivos móveis funciona no Samsung Internet (Android), Safari (iOS) e navegador próprio para Android

  • E usando lista de filtros, que podem ser personalizadas, bloqueando anúncios indesejados ou rastreamento.

Incrível, certo? Porém, isso traz uma série de vantagens maravilhosas...

Vantagens do Adblock Plus

Vantagens do Adblock Plus

Imagine se você pudesse abrir as páginas da internet mais rápido, assistir vídeos sem a interrupção de propagandas, sem ser rastreado por anunciantes! Tudo isso com uma simples extensão, que não deixa as propagandas aparecerem, seja no computador, seja no celular.

Isso é Adblock Plus. Vamos conferir suas 3 grandes vantagens!

#1 – Navegação mais rápida

#1 – Navegação mais rápida

Veja que incrível: com o bloqueio dos anúncios, pop-ups param de surgir, diga adeus aos anúncios em formatos de vídeo, aos banners e outros anúncios. Não terá que se preocupar em ficar fechando anúncios ou esperando os anúncios terminarem para você continuar a ler ou a assistir o conteúdo que você quer ver.

“Ué, assim vou poder assistir o vídeo sem interrupção!”

Vai. A página também vai abrir mais rápida.

#2 – Seus dados e dispositivos mais seguros

#2 – Seus dados e dispositivos mais seguros

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o Adblock Plus evita o rastreamento e malware.

Ao bloquear anúncios intrusivos, ele impede que as empresas monitorem os seus hábitos de navegação.

#3 – Mais liberdade

#3 – Mais liberdade

Você não precisará se preocupar se está usando um computador ou celular, você pode usar em todos esses dispositivos. Simplesmente instalando a extensão no navegador do computador ou instalando o navegador para dispositivos móveis.

Por que Adblock Plus

Por que o Adblock Plus é a ideal para você?

O Adblock Plus é gratuito e de código aberto e possui uma lista de filtros que você pode personalizar. Os anunciantes aceitáveis que não são intrusivos, são quem financia o projeto e estes anunciantes são geridos por um comitê independente que criam padrões desde 2017.

Conclusão

Então agora você sabe que o Adblock Plus é uma opção fantástica para bloquear anúncios, deixar a internet mais rápida e para usar no computador e no celular.

Você terá muito mais liberdade, assim como menos preocupações.

Como produtor de conteúdo, sei que é complicado deixar de ter anúncios aparecendo, seja no blog ou no Youtube, mas como usuário, ter uma experiência sem anúncios ou com poucos anúncios, acaba sendo muito melhor e um exemplo é que tem páginas em que os anúncios de vídeo demoram até mais tempo que um anúncio que passa na televisão antes de você assistir o vídeo ou ver o conteúdo.

Agora compartilhe com seus amigos!


    



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão. Não colocarei aqui nada que não tenha verificado e / ou usado pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas