Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Chromebook: Veja quais são os primeiros modelos a receber a Steam

Chromebook: Veja quais são os primeiros modelos a receber a Steam

A popular loja de jogos Steam, passa ter suporte oficial no Chrome OS e Google anuncia os primeiros modelos a receber a novidade.


 Com a Google Play Store no Chrome OS, pode ser uma das explicações da popularidade do notebook da Google, que deve contar com uma novidade muito boa para os amantes de jogos.


 Chromebook - ChromeOS


 O Google em uma mudança de código publicada recentemente, divulga uma lista inicial de Chromebooks que receberam a loja de jogos Steam.


A lista mostra os equipamentos, principalmente das fabricantes ACER e ASUS, com processadores Intel Core i5 e i7 (11ª geração), com 7 GB de RAM. Se vocês está se perguntando se a lista é curta? Sim, é curta. Confira a seguir:


  • Acer Chromebook 514 (CB514-1H)

  • Acer Chromebook 515

  • Acer Chromebook Spin 713 (CP713-3W)

  • ASUS Chromebook Flip CX5 (CX5500)

  • ASUS Chromebook CX9 (CX9400)

  • HP Pro c640 G2 Chromebook

  • Modelo desconhecido da Lenovo


A expectativa é que mais Chromebooks sejam adicionados e há evidências de que o Google esta testando o Steam em processadores da Intel Core de 10ª geração, assim como em chips AMD.


Fonte: Tudocelular


    



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão. Não colocarei aqui nada que não tenha verificado e / ou usado pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas