Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como descobrir como você foi avaliado pelos motoristas no Uber

Como descobrir como você foi avaliado pelos motoristas no Uber

Uber apresenta novo recurso que permite você verificar, quantas estrelas recebeu na classificação das suas viagens como passageiro.


 Você já teve a curiosidade de saber como esta a sua classificação como passageiro (quantidade de estrelas) dentro da plataforma Uber?


O Uber disponibiliza um novo recurso onde você pode verificar esta classificação e você vai aprender agora a como verificar a sua.


Com o aplicativo do Uber aberto, clique na sua foto.


 Tela principal do app do Uber

 Agora clique em Configurações.


 Tela para acessar as configurações


 Clique em Privacidade.


 Tela para acessar as configurações de privacidade


 Nesta tela, clique em Central de privacidade.


 Central de privacidade do Uber


 Agora, embaixo de Seus dados, tem um menu deslizante, então deslize o menu da esquerda para a direita para ver as outras opções.


 Menu deslizante


 Na opção “Quer ver um resumo do seu uso do app da Uber?” Clique em Ver resumo.


 Central de privacidade


 Agora role a página até Avaliações.


 Aqui você acessa as avaliações


 E clique em “Ver minhas avaliações”.


 Aqui você acessa as avaliações


 E clique em “Ver minhas avaliações”.


 Você pode ver as avaliações que você recebeu e as que você fez.


 Pronto. Agora se você fez bastante viagens, as estrelas de avaliação aparece, a quantidade que você recebeu de estrelas e a média das estrelas.


Como eu não viajei tanto assim de Uber, as minhas avaliações ão aparecem.


Por este tutorial é só,

Espero te ajudado e até o próximo.



    



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão. Não colocarei aqui nada que não tenha verificado e / ou usado pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas