Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Como alterar idioma de fala do Waze

Como alterar idioma de fala do Waze

Saiba como escolher o idioma e a voz em que você quer receber instruções de navegação no Waze. Pode escolher entre voz feminina ou masculina.
Pode escolher a voz que fala o nome da rua também.




#Divisão de tempo do vídeo (0:00) Breve introdução (0:14) Vinheta (0:20) Apresentação (0:37) Tutorial (3:29) Opinião (4:01) Finalização (4:23) Trailer final Links Mencionados Alterar a voz e o idioma de navegação Abaixo, deixo links de outros vídeos do canal que pode interessar:

Como saber onde o carro está estacionado com o Waze Como TRADUZIR as mensagens do TELEGRAM WEB no PC Conheça o novo recurso do Google Tradutor - Traduzir conversas 2 maneiras de fechar todas as abas do Safari no iPhone iOS Usando múltiplas faixas no Audacity Link deste vídeo no Youtube Veja também Curso básico de Google Planilhas no blog Imagem na Teia Curso básico de GIMP 👉 Descontos em Jogos de Video Game: https://amzn.to/3IXBZU7 👾 O episódio Como alterar idioma de fala do Waze foi gravado com: No PC com o OBS Studio iVCam do celular para o OBS Microfone BM-800 MESA V8 Câmera iPhone SE e/ou Logitech C925e Edição VSDC Efeito Chroma Key

Imagem na Teia - INT na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia
Cursos em formato de postagem INT - Imagem na Teia
Curso básico de Google Planilhas no blog Imagem na Teia clique aqui.
Curso básico de GIMP no blog Imagem na Teia clique aqui.
Gostou do meu trabalho? Te ajudei de alguma maneira?
E você quer fazer uma contribuição, sem pedir nada em troca?
Envie um PIX para imagemnateia@gmail.com
Sobre o episódio A voz do Waze é aquela que vai te guiar e você pode escolher a voz que seja mais confortável para você. Crédito Imagens/Vídeos Nada consta Créditos música/som Creek Whistle - Steve Adams On My Way Home (Sting)

Comentários

Postagens mais visitadas