Pular para o conteúdo principal

Destaques

Debian e Google: A Aliança Silenciosa que Impulsiona a Nuvem

Debian e Google: A Aliança Silenciosa que Impulsiona a Nuvem Descubra como o Google contribui para o Debian através da nuvem, patrocínios e código, em uma aliança que fortalece o software livre. Além do Código: Infraestrutura e Ferramentas Resumo em Tópicos Parceria Estratégica: A relação entre Google e Debian é uma aliança profunda que envolve suporte financeiro, técnico e de infraestrutura. Google Cloud: O Google cria e oferece suporte a imagens otimizadas do Debian na Google Cloud Platform (GCP) sem custo de licença. [1] [2] Patrocínio Platinum: A empresa é uma patrocinadora de longa data da DebConf, a conferência anual do Debian, financiando a continuidade e encontros da comunidade. [5] [6] gLinux: O sistema operacional interno do Google para desenvolvedores, gLinux, é baseado no Debian, o que gera contribuições de código e correções de bugs em larga escala. [8] [9] Infraestrutura Crítica: O Google patrocina parte da infraestrutura de integração contínua (CI) do Salsa, a...

Apple proibida novamente de vender iPhones sem carregador pela justiça

A Apple volta ser proibida de vender iPhone sem carregador no Brasil, conforme despacho da juíza federal substituta Liviane Kelly Soares Vasconcelos, da 20º Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal.


A juíza negou hoje (4) o mandato de segurança impetrado pela Apple Brasil , suspendendo a vendas de iPhones sem carregador.

iPhone 12



A proibição atinge o iPhone 12 sem carregador e os atuais (SE, 12, 13 e 14) continuam sendo comercializados sem o carregador na caixa. A decisão cabe recurso.


Na decisão a juíza escreveu que “Superada em âmbito administrativo a contradição apontada, observa-se ausência superveniente do interesse de agir e, consequentemente, a necessidade de extinção do presente feito. Assim, não havendo mais objeto útil a ser alcançado na demanda, DENEGO A SEGURANÇA nos termos do que dispõe”.

Fonte: Olhar Digital



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas