Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Oferta relâmpago do Echo Studio com 24% nas próximas 13 horas no Esquenta Friday

O Echo Studio é uma caixa de som inteligente, onde você aproveita a qualidade sonora de estúdio em todas as direções, com a integração com a Alexa, que você pode falar com ela para responder suas perguntas e interagir com sua casa inteligente.


O Echo Studio possui cinco alto-falantes, estrategicamente posicionados que geram um som com qualidade de estúdio e envolvente, enviando diferentes partes da musica para seus ouvidos de diferentes direções.

Para mais informações ou adquirir, clique na imagem abaixo.





Ainda na parte de som, a tecnologia é de áudio espacial e personalizada para se adaptar ao design acústico do Echo Studio, apresentando um estéreo remodelado e com virtualização espacial, o que gera som imersivo com qualidade de estúdio para seu áudio estéreo e home theater. Com tecnologia de adaptação a cômodos, o Echo Studio analisa automaticamente a acústica ao seu redor e ajusta os níveis da reprodução para obter o melhor som possível, independentemente do cômodo.






E além de toda essa qualidade sonora, a Echo Studio possui a Alexa integrada, o que permite você escutar suas músicas com Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e interagir com a sua casa inteligente.

Usando o comando de voz e dispositivos compatíveis com Alexa, você pode controlar a lâmpada, plugue inteligente, fechaduras, câmeras, TV, ar-condicionado dizendo o famoso “Alexa” e o que você quer fazer.

Abaixo segue um pouco sobre conectividade.

Compatibilidade com o Fire TV

Conecte o Echo Studio com o Fire TV Stick 4K sem fios. Configure o sistema de áudio usando o aplicativo Alexa. Saiba mais sobre a compatibilidade.

Conectividade wifi

Wifi de banda dupla suporta redes 802.11 a/b/g/n/ac (2,4 e 5 GHz). Incompatível com a conexão a redes wifi ad-hoc (ou ponto a ponto). Não há suporte para wifi 6 (802.11ax) atualmente.

Conectividade Zigbee

O hub de casa inteligente Zigbee integrado é compatível com lâmpadas, fechaduras, sensores, plugues e interruptores de parede Zigbee.

Conectividade Bluetooth

Oferece suporte ao Perfil de distribuição de áudio avançada (A2DP) para streaming de áudio do seu dispositivo móvel para o Echo Studio ou do Echo Studio para o seu alto-falante Bluetooth. Perfil de controle remoto de áudio/vídeo (AVRCP) para controle de voz de dispositivos móveis conectados. O controle por voz no modo de mãos livres não é compatível com dispositivos Mac OS X. Os alto-falantes Bluetooth que exigem códigos PIN não são compatíveis.

Boas Compras!!!


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas