Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Esquenta Friday da Amazon traz promoção em produtos JBL, tem fone de ouvido sem fio com 61% de desconto

A Black Friday é um evento que ocorre anualmente em novembro na última sexta-feira, a penúltima grande data em vendas do comércio, antes do natal.


E a Amazon está promovendo um período de desconto maior, que precede a Black Friday que ela chamou de Esquenta Black Friday. Os descontos estão em todos os departamentos.




JBL, Fone de Ouvido Esportivo Sem Fio, Reflect Mini

Branco com 61% de desconto e entrega GRÁTIS




Um bom exemplo é esse fone de ouvido JBL (clique na foto acima para comprar/mais informações), esportivo e sem fio com 61% de desconto. O modelo é o Reflect Mini, que você pode curtir suas músicas favoritas por 7 horas sem parar e conta com cancelamento de ruído com a tecnologia Smart Ambient. Além da qualidade sonora, tanto locais fechados como abertos, é à prova de água com classificação IP67 e está com entrega grátis.


JBL, Headset Gamer, Quantum 100

Preto por R$175,00 e entrega GRÁTIS para cliente PRIME


Outro exemplo é o Headset Gamer Quantum 100 da JBL (clique na foto acima para comprar/mais informações). O Quantum conta com conector P3, microfone removível, haste leve e almofadas auriculares com espuma de memória, permitindo que a suas sessões de jogos sejam longas e confortáveis. E sendo compatível com PC, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, smartphones, Mac e realidade virtual. Está com entrega grátis e com um preço super convidativo para aquisição de R$ 175,00.

E como este Headset Gamer Quantum não necessita instalação, você pode usá-lo em seu home office e ter mais conforto e qualidade nas suas vídeos chamadas.

A Esquenta Friday tem mais ofertas e descontos em produtos JBL, e neste link (https://amzn.to/3hH7fhZ) você encontra produtos JBL com descontos de 25% a 61%.

E não esqueça de visitar a loja da JBL na Amazon (https://amzn.to/3OjSPkd) e aproveite os descontos.

Boas Compras!!!



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas