Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Nvidia lança novo chip que atende regras de exportação dos EUA para a China

Um novo chip avançado está sendo oferecido pela Nvidia para o mercado da China, que atende as recentes regras de controle de exportação, destinadas a tecnologia de ponta fora das mãos da China.


O chip A800 é a resposta da Nvidia para criar processadores avançados para a China, que seguem as novas regras comerciais dos EUA e que pode elevar as receitas em milhões de dólares em receita.

Nvidia


Os regulamentos dos EUA estabelece que no inicio de outubro, proíbam a exportação de microchips avançados por fabricantes chineses, como parte de um esforço para atrapalhar a industria de semicondutores da China e, por sua vez, os militares.



A Nvidia espera um impacto de US$ 400 milhões em vendas para a China no terceiro trimestre fiscal, que encerrou em outubro e ter um chip de substituição pode ajudar a diminuir o prejuízo.

Fonte: IndianExpress



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas