Pular para o conteúdo principal

Destaques

Drex? Oque é e como vai funcionar?

O Banco Central do Brasil (BCB) está realizando testes com o Drex, mas afinal, o que é o Drex e como vai funcionar? O que é o Drex? O Drex é o formato digital da nossa moeda corrente, o Real), que terá o mesmo valor do papel moeda com mais funcionalidades. A moeda digital será baseada na tecnologia blockchain, a mesma das principais criptomoedas, sem variação de preço e será regulada pelo Banco Central. DREX no site do BCB (Banco Central do Brasil) Como o Drex vai funcionar? A população vai ter acesso ao Drex através de contas digitais (em instituições financeiras), aplicativos e plataformas de pagamento e uso em carteiras virtuais. Poderá converter seus Reais na versão digital, pagar e receber. A mudança em nossas vidas será pouco, para quem usa pelo menos o PIX, pois já está acostumado a usar um meio eletrônico (pelo app do seu banco no celular) para realizar transações de compra, venda, recebimento de dinheiro. Uma informação importante que BCB divulgou é que, qualquer custo associa

OnlyFans faz parceria e criadores poderão vender produtos diretamente de suas páginas

O OnlyFans fez uma parceria com a plataforma de varejo Spring, que permitirá aos criadores venderem produtos para seus fãs.


O Criador que ativar a função loja, exibirá os produtos disponíveis e um link para a página da Spring conectada, podendo vender produtos físicos e digitais.

OnlyFans





Os criadores poderão vender vídeos, imagens e mensagens para os assinantes pagando taxas de assinatura de US$ 5 a US$ 50, recebendo uma comissão de 20% no processo.



A integração com a Spring dará aos criadores as mesmas taxas que outras lojas conectadas cobram. Entre os produtos físicos, que tem uma ampla variedade, tem moletons, camisetas, canecas, travesseiros e capas para iPhone.

Fonte: Entrepreneur




DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas