Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Horários do jogos do Brasil e o jogo de hoje começa as 16hs

A Copa do Mundo começou domingo (20) no Catar e hoje (24) acontece a estreia do Brasil, as 16 horas, contra a seleção da Sérvia.


O jogo acontece no estádio Lusail Stadium, pela fases de grupos e o Brasil está no grupo G. Além de Brasil e Sérvia, Suíça e Camarões também integram o grupo G.

Brasil versus Sérvia pela Copa do Mundo 2022




O Brasil já enfrentou a Sérvia outras vezes e ganhando em 2014 de 1 a 0 em São Paulo, e perdendo de 2 a 0 em Moscou em 2018.

Se as Inteligências Artificiais estiverem certas, o Brasil deve ganhador, visto que elas apontam o Brasil como campeão desta Copa, como postado anteriormente aqui no blog, clique aqui para ver.



O Brasil entra campo hoje com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.


E se você quiser saber onde pode assistir o jogo, publicamos no blog onde os jogos serão transmitidos, clique aqui para ver.

Os próximos jogos serão:


28/11 (segunda-feira) - Brasil x Suíça - 13h

02/12 (sexta-feira) - Brasil x Camarões - 16h



Fonte: Redação


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas