Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Este super nível laser esta com uma super oferta que acaba em 3 horas no Esquenta Friday E a Ka-Bar Dozier em 5 horas

Vendo a lista de ofertas do Esquenta Friday, encontrei esta duas super ofertas por tempo limitado que vou compartilhar com você.

A primeira é este Nível Laser Auto nivelamento Profissional 15m linha cruzada – Brastoy que funciona a bateria e conta com laser de 3 feixes (verticais, horizontais e linhas cruzadas) que entregam máxima de até 15 metros mesmo que seja um dia com a luz sol muito forte ou em uma noite escura.



Se a superfície inclinar mais que 4º, o dispositivo vai ter avisa e é muito fácil de operar e carregar.

Para mais informações ou se quiser adquirir, clique na imagem abaixo.

Nível Laser Auto nivelamento Profissional 15m Linha Cruzada -Brastoy



E a outra super oferta com tempo limitado que termina em 5 horas é o canivete Ka-Bar Dozier Folder 3,0 em lâmina preta Zytel, que têm comprimento de 18 cm quando aberto, a lâmina tem 7,62 cm e conta com trava.

Você pode usar a Ka-Bar para descascar aquela laranja ou maça que esta sempre com você, para descascar aquele fio do seu computador que deu problema quando você menos espera ou abrir a caixa da Amazon que você está esperando.

Para mais informações ou se quiser adquirir, clique na imagem abaixo.



Boas compras.




DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas