Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Formatando dados no Google Planilha formatos contábeis e financeiros

 Chegou ao fim o assunto de formatação e para finalizar vou mostrar os formatos contábeis e financeiros.

A tabela abaixo, será a nossa tabela exemplo.



 Se você trabalha com finanças, a apresentação da tabela exemplo não seja como você gostaria de apresentar.

Vou mostrar primeiro a formatação contábil. Lembre-se de selecionar a células que você que formatar, neste exemplo selecionei as células B2 até B7. Depois cliquei no símbolo 123 na barra de tarefas e cliquei em Contabilidade.



 Na imagem acima, você está vendo o caminho mais rápido para chegar na formatação contábil e como fica o resultado na tabela.

E se você comprar as duas imagens anteriores, notará uma diferença na apresentação dos valores negativos, que estão em parênteses ().

E você também pode acessar o menu Formatar, Número e Contabilidade.




 E não esquecendo que além do () foi adicionado o símbolo da moeda.

Agora, mantendo a seleção, vou mudar a formatação para financeiro.



 Observe que a diferença entre esses dois formatos foi o símbolo da moeda e a semelhança é a apresentação do valor negativo, entre ().

E se você precisar de valores arredondados, que incluam o símbolo da moeda, de um modo mais rápido, clique no símbolo do 123 na barra de ferramentas e depois em moeda (valor arredondado).



 Pronto. Agora você tem um comparativo, entre as duas imagens, para decidir qual o melhor para usar.

E antes de finalizar, fiquei devendo uma tela com os outros símbolos de moedas, que segue abaixo.






 Pode este tutorial é só,

Espero ter ajudado e até o próximo tutorial



*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas