Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

iPhone 13 : 5 coisas que você deve saber

 Em 14 de setembro a Apple fez um evento e anunciou o iPhone 13. Alguns rumores foram confirmados e outros não. O site da Maça disponibilizou o novo iPhone em sua página, para que você conheça os modelos e o que oferece.


 Mas hoje vou falar de 5 coisas que você deve saber sobre o novo iPhone 13:

Processador: a linha iPhone 13 vem o processador A15 Bionic da Apple, com melhor desempenho e eficiência em relação aos anteriores.

Esse processador tem diferenças na GPU que nos modelos iPhone 13 e iPhone 13 mini tem 4 núcleos e nos modelos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max tem 5 núcleos.

Câmera: os modelos iPhone 13 e iPhone 13 mini também recebem suporte a tecnologia “Sensor-shit OIS”, que ajuda a oferecer fotos menos tremidas e que a câmera ultrawide oferecerá um desempenho melhor em baixa luminosidade.

O novo modo Cinematic diminui a profundidade de campo e será possível ajustar o foco até depois da gravação.

E o recurso Smart HDR 4 deve ajudar a otimizar o contraste, a iluminação e até os tons de pele de quem está na cena.

Bateria: o iPhone 13 vem com suporte aa carregamento rápido e terá 50% de carga em até 30 minutos por cabo Lightning para USB-C e adaptador de 20W da Apple.

E a Apple afirma que a versão mais acessível do iPhone terá bateria para 17 horas de reprodução de vídeo e até 55 horas para reprodução de áudio e no modelo padrão oferece até 19 horas de produção de vídeo e até 75 horas de áudio.

Tela: 120 Hz? Tem sim. O iPhone 13 Pro vem com uma tela Super Retina XDR de 120 Hz que pode alternar dinamicamente entre 10 Hz e 120 HZ, oferecendo uma melhor experiência e melhor vida útil de bateria.

A versão mini conta com uma tela Super Retina XDR de 60 Hz.

E o iPhone 13 Pro Max tem tela de 6,7 polegadas.

Proteção IP68: isso significa que a linha iPhone 13 pode ficar em baixo da água (até 6 metros) por até 30 minutos.


Fonte: Indian Express
















*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia


Comentários

Postagens mais visitadas