Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Google Planilha O que são fórmulas

 De uma maneira resumida, a resposta para o que é fórmulas é uma maneira de você automatizar cálculos, onde você monta a conta que precisa.

Para ilustrar o que estou querendo dizer, imagina que você precisa somar os valores de quatro células (A1, A2, A3 e A4), que tem os valores 1,2,3 e 4 respectivamente. Você vai começar pelo = e depois montar a conta, =A1+A2+A3+A4 ou =1+2+3+4.




 Talvez não seja o suficiente e você queira a média, então monta a fórmula assim: =(A1+A2+A3+A4)/4 ou = (1+2+3+4)/4.




 Bem, você deve ter reparado, que qualquer que seja a situação, se o primeiro caractere for um =, você começará uma fórmula.


Uma informação relevante que preciso passar com base nos exemplos acima, é que, se a fórmula conter o endereço de célula, a fórmula vai assumir o valor da célula, isto quer dizer, que se você montar a fórmula e depois alterar o valor da célula, o resultado da sua fórmula será atualizado e caso você digite diretamente os valores, o resultado só vai sofrer alterações, se a fórmula for alterada.

Por exemplo:

Quando você monta a fórmula

=A1+A2+A3+A4, onde A1 = 1, A2 = 2, A3 = 3 e A4 = 4

Resultado = 10

Altera o valor da célula depois de inserir a fórmula

A1 = 0, A2 = 2, A3 = 3 e A4 = 4

Resultado = 9  




 Por este tutorial é só,

Espero ter ajudado,

E até o próximo tutorial.



*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia




Comentários

Postagens mais visitadas