Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Google Planilha: Excluindo células específicas

 A exclusão de células específicas é similar a inclusão de células específicas, visto no tutorial anterior.

Abaixo segue a planilha exemplo.



 E agora você quer excluir as células A5:C5. Você vai selecionar as células, dar um clique com o botão direito do mouse em cima das células selecionadas e no menu clica em




 Faço aqui a mesma observação que fiz no tutorial sobre inclusão de células específicas, que é, como as células vão subir, se tiver uma tabela abaixo, pode haver alterações na tabela que fica abaixo.

E agora você quer excluir as células E1:E5. Seleciona as células, dá um clique com o botão direito do mouse, no menu que abrir clique em excluir células e depois em deslocar para a esquerda.



 Observe que ao deslocar a célula, o tamanho permaneceu e faço o ajuste dando um duplo clique na linha de divisa das colunas (neste exemplo o E e F).



 Agora esta ok.

Por este tutorial é só e até o próximo;


Índice

Anterior - Google Planilha: Inserindo células específicas

Próximo -  Google Planilha: Dividindo texto em colunas


*****************************************************
Imagem na Teia na Internet

Blog - http://www.imagemnateia.com/
YouTube - https://www.youtube.com/Imagemnateia




Comentários

Postagens mais visitadas