Pular para o conteúdo principal

Destaques

Bing Chat chega ao Google Chrome

A Microsoft está levando seu Bing Chat para seu grande concorrente, o navegador Google Chrome. A inteligencia artificial da Microsoft trouxe um aumento de acesso, mesmo que com o Bing estagnado ou perdendo público nos últimos tempos. Bing Chat no Chrome A IA da Microsoft está liberada para as versões do Chrome para Windows, Linux e macOS. A empresa de Redmond ainda pretende ampliar o acesso para mais navegadores. Não esqueça que o Google também tem a sua inteligência artificial, o Bard, que não usa o GTP-4 do Bing Chat e ChatGPT. Fonte: Tecnoblog

Hackers que invadiram a Acer estão vendendo 160 GB de dados

Dados do hack que a Acer sofreu foi anunciado na Dark Web. O conteúdo contém 160 GB de dados roubados dos servidores usados por seus técnicos de reparo.


O pacote tem manuais técnicos, ferramentas de software, documentação de itens como tablets e celulares, imagens de BIOS, arquivos ROM e ISO, chaves de produtos digitais.


Imagem: Reprodução / Bleeping Computer



O vazamento que ocorreu em fevereiro não foi o primeiro. Em 2021 a empresa sofre três ataques.



Como prova do conteúdo a ser vendido, os cibercriminosos postaram um screenshot de diagramas técnico do monitor Acer V206HQL, incluindo definições de BIOS e documentos oficiais.

Os hackers só estão aceitando para pagamento a cripto moeda XMR (Monero), por ser mais difícil de ser rastreada.


Fonte: Tecnoblog



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas