Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Notebook gamer com 16% de desconto agora na Amazon

Você quer um notebook gamer mas está ainda esta procurando um bom, com um preço legal?



O notebook Acer Nitro 5 esta em oferta na Amazon hoje.


Acer Nitro 5 em oferta na Amazon




DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.


O notebook conta com tela de 15,6 polegadas e resolução Full HD. Temm tecnologia IPS e 144Hz de taxa de atualização, proporcionando gameplays mais fluídas.

O processador é um Intel Core i7 (de 11ª geração). Tem 8 GB de memória RAM e 512 GB de HD SSD, que é mais rápido.

A placa de vídeo é a Nvídia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 TPG de 60W, para seus jogos rodarem com mais qualidade.

E já vem com o Windows 11 instalado.



O desconto de 16% que a Amazon está dando, significa que você está economizando R$ 1.150 e ainda pode parcelar em até 10x.

Clique aqui e compre o seu.



O notebook gamer Acer Nitro 5 pode ter seu preço alterado a qualquer momento, a depender da quantidade de itens em estoque ou unidades reservadas para essa oferta.

Fonte: Redação



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas