Pular para o conteúdo principal

Destaques

Windows 12 pode mudar e mexer com seu bolso caso você queira a atualização ou adquirir indica rumor

O Windows 11 pode ter sido a ultima versão só sistema operacional da Microsoft a ter atualização gratuita, pois, segundo rumor, a atualização para i Windows 12 pode ocorrer mediante pagamento de assinatura. O  rumor é do portal alemão Deskmodder, que ao revirar o código do Windows 11 na versão Canary (do canal de desenvolvedores) encontrou indícios em algumas linhas de código sobre um sistema de assinatura. Indícios nas linhas de código que remetem a um Windows 12 por assinatura (Deskmodder) Ao que tudo indica, o Windows deve ficar parecido com o ChromeOS, no sentido de estar armazenado em nuvem e adaptado para dispositivos de baixo custo. A inteligência artificial (IA) deve continuar, visto que outro rumor indica que a Intel está desenvolvendo processadores compatíveis com o novo sistema operacional e com mais integração com a IA. Oficialmente não existe declarações da empresa de Redmond, nem sobre uma nova versão do Windows e muito menos sobre um sistema operacional por assinatura. M

Waze está facilitando a localização de pontos de carregamento para veículos elétricos

O Waze, de propriedade do Google, está lançando um novo recurso para ajudar proprietários de veículos elétricos a encontrarem um carregador compatível no caminho.


O usuário depois de informar o modelo do veículo e o tipo de plugue no app, poderão encontrar estações de carregamento EV mais próximas.



Waze



O novo recurso deve chegar aos usuários globalmente nas próximas semanas.

Para evitar informações desatualizada, o app aproveita a assistência dos editores de mapas comunitários, garantindo que os detalhes sejam precisos e atualizados.

O Google vem atualizando aplicativo para os proprietários de veículos elétricos. No ano passado, permitiu que eles encontrassem um ponto de carregamento com base no plugue do carro. No mês passado integrou  recursos como o Maps em alguns veículos elétricos, além de ampliar seu recurso de encontrar rotas ecológicas para diferentes veículos.




DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas